Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: pedro_9 em 25 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 16:02A nova atualização dos numeros deve estar para sair daqui a pouco...

49015!
daqui a 2 horas batemos o record do barcelona.

a este ritmo será já nas 17h

anti tripa

bom dia desde toronto feito 50 votos  jdm

vieirah1904

Estão a votar 7.500 sócios por hora, faltam 6h, número final apontaria para 94.000 mas durante o jogo deve baixar bastante.

vermelhoftw

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2025, 16:02Para quem culpa os mais velhos de votarem em Rui Costa, oiçam o jovem votante de RC,na CMTV.
 Que falta de profundidade de análise, que incapacidade de jnierpretar a realidade. Se pensa assim nesta votação do clube, imaginem como escolhe os responsáveis pelo governo do país!

Este país deve ter a taxa de burrice mais alta per capita que já vi

Chicobento

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: MrKenny em 25 de Outubro de 2025, 16:03Como hoje ouvi "o Rui Costa é o que esteve mais sereno no debate" FDX burrice sem ter o que dizer
devem ter visto o debate com o olho do cu, só pode

Viram um publicação do Hugo Gil, a dizer que o Rui fez e aconteceu e que esmagou o Noronha. Gente dessa só consome redes sociais e não se informa da verdade.

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:04Clube esmagador em todo o mundo

Eu estou è com os tomates na Mao.

Tem Muita gente a querer o Ruizinho.

aafc

O emplastro era o mais lucido que ali estava... Agora na CMTV

osgama

Só se ouve "continuidade" na CMTV fodasse

Caralhete

Como é possível haver tanto atrasado a votar Rui Costa? Gostam mesmo de comer merda às colheres

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2025, 16:02Para quem culpa os mais velhos de votarem em Rui Costa, oiçam o jovem votante de RC,na CMTV.
 Que falta de profundidade de análise, que incapacidade de jnierpretar a realidade. Se pensa assim nesta votação do clube, imaginem como escolhe os responsáveis pelo governo do país!
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 16:02Eu percebo porque o Salazar esteve no poder tanto tempo.

E a maior parte das ditaduras caiu com revoluções, não foi com eleições.

AntiVieirismo

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:04Clube esmagador em todo o mundo

Eu estou è com os tomates na Mao.

Tem Muita gente a querer o Ruizinho.

Nada temas amigo, Aimar está connosco!

vitormopinto1987

Citação de: Chicobento em 25 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: MrKenny em 25 de Outubro de 2025, 16:03Como hoje ouvi "o Rui Costa é o que esteve mais sereno no debate" FDX burrice sem ter o que dizer
devem ter visto o debate com o olho do cu, só pode

Viram um publicação do Hugo Gil, a dizer que o Rui fez e aconteceu e que esmagou o Noronha. Gente dessa só consome redes sociais e não se informa da verdade.
Esse porco gil é que mete um fdp dum nojo

arfm14

Pena que quem nos tem dirigido, tenha amordaçado este enorme clube.

É desesperante.

Patchon97

Agora vão aparecer muitos votos por causa do jogo. Devemos somar mais uns 15/20 mil. Impressionante registo.
Que seja para a mudança que tanto esperamos

EagleRaY

A Laranjo que se informe melhor.