Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:00Quem vota Rui Costa só pode querer um Benfica pequeno, sem aura, sem alma, sem querer, sem fome de ganhar!

Metam a mão na consciência de uma vez por todas.
meter a mão onde?????????

EagleRaY

Está muito renhido estre os 2. 2a volta não será fácil...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:00Quem vota Rui Costa só pode querer um Benfica pequeno, sem aura, sem alma, sem querer, sem fome de ganhar!

Quem vota Rui Costa ou Vieira gosta de comer no cu sem ser homossexual.

Só pode.

Rørikus

Outro cabide 50 votos.

ACORDEM PARA A VIDA! O Benfica hoje acabou. Filhos da puta.

4x4x2

lancadordedois

Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo
Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

parece me que o nº nao é indicativo de nada pois ate podem querer a continuidade.

The Eagle 10

A nova atualização dos numeros deve estar para sair daqui a pouco...

RedVC

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?

Rui Costa não está no Top5 dos números 10 do Benfica

Deste século.
Nico, Jonas, Aimar, Karagounis e Zahovic.

O desconhecimento da história do Benfica é atroz.

Rui Costa não tem lugar nos 50 melhores jogadores de sempre do Benfica. Que contribuição teve ele efetiva? Quantos títulos e glórias europeias?

Rui Costa não passa de um culto absurdo que se torna mais grotesco em cada ano que passa

FAGL_BEN

Para quem culpa os mais velhos de votarem em Rui Costa, oiçam o jovem votante de RC,na CMTV.
 Que falta de profundidade de análise, que incapacidade de jnierpretar a realidade. Se pensa assim nesta votação do clube, imaginem como escolhe os responsáveis pelo governo do país!

pedro_9

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 16:02A nova atualização dos numeros deve estar para sair daqui a pouco...

49015!

MrKenny

Enfim. Mais 50 votos no rui Costa. Não há nada para mudar... ok.

vitormopinto1987

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 16:01

Quem vota Rui Costa ou Vieira gosta de comer no cu sem ser homossexual.

Só pode.
esse pessoal se levasse com um tijolo na cabeça, demorava duas horas a perceber o que era aquilo

zizou

Eu percebo porque o Salazar esteve no poder tanto tempo.

Sérgio Passos

Recorde mundial de votantes vai ser nosso.Mas o mais importante é o Noronha vencer!