Eleições 2025

nikas

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
voces vivem no mundo da fantasia

Por acaso também acredito, pelo que se tem visto, em 60% no Noronha já na primeira volta.

Achor81

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!

Não senti isso, vi tudo muito dividido. Não estou assim tão confiante e uma segunda volta acho que é um dado adquirido.

Vamos ver.

FranciscoF10

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 15:45Vota Rui Costa porque gostou muito dele como jogador, está certo.

Também vi, nossa senhora

ChEsTeR

Pelo que se vê na tv está mto dividido sendo que os mais velhos votam rui costa

drteixeira

Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?

Soundwave

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39

Pode ser verdade ele ir, e provavelmente será mesmo verdade, mas não consegue votar por 10 sócios diferentes.

tntnt

Citação de: daniii95 em 25 de Outubro de 2025, 15:43

Tenham calma pá!
Há muito atrasado mental
Isto.

A quantidade de gente que vai votar no costa está a ser menosprezada.

Ainda ontem num jantar, o meu Pai contou-me que vários amigos consideram o Noronha um aldrabão que só quer tacho e que o costa é um grande benfiquista, grande jogador.

Não subestimem os vieiristas e costistas.

andre_diogo

Na Luz só vejo gajos com cara de garotões.

Infelizmente os seguranças facilitam a vida aos poucos velhotes que surgem permitindo-lhes que passem à frente nas filas.

Alento

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 15:39Noronha ganha e pelo dobro de todos os outros juntos.

Agora não mas mais logo conto a história de um gajo que conheço à anos e que diz que teve direito a 4 votos porque "engatou" em ser sócio quando o pai deixou de ser... ;D

a verdade é que parece que vao votar pelo menos umas 80 mil pessoas. Isso é o dobro do que aconteceu nas eleicoes de 2020 e esmaga o record mundial.

Nao faz muito sentido esta gente toda decidir ir votar na continuidade...
Há muita gente mobilizada para não dar a presidência ao Noronha

Pigarro

"Rui Costa porque gosto dele como jogador"

Fds ouve-se cada merda.

Mylo

Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?

Porque sao burros...

nikas

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39

Ora bem, média de 2H para votar em cada casa.
Mais 1H de caminho em viagens...

20H horas para votar mais 10H de viagens.

Pois bem, 30H de trabalho árduo deste Guerreiro, sendo que as urnas abriram há 7 horas.

moises lopes

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 15:45Vota Rui Costa porque gostou muito dele como jogador, está certo.
São burros/burras. Não têm mais nenhum argumento..não há títulos no futebol, nas modalidades, não há contas certas.

FranciscoF10

MAS TÊM DE HAVER MAIS SINAIS?

MUDANÇA 🙌