João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Txug

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 16:01Já viram este vídeo do JNL à saída do pavilhão?

https://x.com/Obenfiquistaolv/status/1982057533943804339

Dá esperança.

Estava la...
Estou tão desesperado em querer ver o Benfica a ser o Benfica que comecei a chorar (surreal...)

Napster

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:38Serás lembrado pela luta que deste à máfia instalada no Benfica. Infelizmente esta luta vai ser em vão. É muito idiota por m2. E peço por favor para o pessoal deixar de sonhar. Acabou.

Cala te caralho. Passaste aqui o dia a dizer isso, vai dormir foda se

vai tu oh boneco do caralho. passas aqui o dia a dizer a mesma merda, um gajo já tá nervoso que chegue

Quem és tu? Vai-te foder.
[/quote]

DMSG

Isso de bater recordes de sócios a votar é bonito, mas o certo é que se a mudança não se concretizar será sempre um dia negro para o clube e ninguém vai ligar a recordes.

Notguilty

Rørikus

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:38Serás lembrado pela luta que deste à máfia instalada no Benfica. Infelizmente esta luta vai ser em vão. É muito idiota por m2. E peço por favor para o pessoal deixar de sonhar. Acabou.

Cala te caralho. Passaste aqui o dia a dizer isso, vai dormir foda se

vai tu oh boneco do caralho. passas aqui o dia a dizer a mesma merda, um gajo já tá nervoso que chegue

Quem és tu? Vai-te foder.
[/quote]

Este cromo diz-me aquela merda e depois responde ao próprio comentário dele.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Napster

Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:36Na tv 90% dos sócios pedem mudança, e eu estou a assistir desde as 8h30. VAI DAR CARALHOOOO VAI DAR!!!!!!!!!

Era o que eu estava a dizer num post anterior, também estou a ver na CNN desde que comecou a transmissão sobre as eleições e de manhã era mais equilibrado entre continuidade e mudança. Mas nas ultimas horas, talvez por volta do almoço, a coisa parece que mudou e agora falam muito mais em mudança!

Mas lá está isto são apenas impressões não quero festejar antes do tempo.

Sim exato, agora é aguardar. Temos que manter a positividade

Mzungo

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!

Como é que és sócio correspondente e tens 50 votos?

O máximo não é 20?

Isso mudou.
Não sabia disso, e ainda bem que mudou, daqui a quatro anos 50 JNL👈

Duvido muito que, caso não vença as eleições, que o JNL se candidate daqui a quatro anos.

Puto, já votaste?

Obviamente!

Rørikus

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Sr Aimar em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:36Na tv 90% dos sócios pedem mudança, e eu estou a assistir desde as 8h30. VAI DAR CARALHOOOO VAI DAR!!!!!!!!!

Era o que eu estava a dizer num post anterior, também estou a ver na CNN desde que comecou a transmissão sobre as eleições e de manhã era mais equilibrado entre continuidade e mudança. Mas nas ultimas horas, talvez por volta do almoço, a coisa parece que mudou e agora falam muito mais em mudança!

Mas lá está isto são apenas impressões não quero festejar antes do tempo.

Sim exato, agora é aguardar. Temos que manter a positividade

É ISSO!!!!!! POSITIVADE CARALHO!!!!!! MUDANÇA HOJE JÁ COM 98%.

rdasmt

De Leiria a Abrantes para votar.

20 votos no presidente.

Vamos embora!

Napster

Citação de: Paulojdsc em 25 de Outubro de 2025, 16:46Buscar senha ao 12h para votar as 15h30.

Mais 20 votos para a Lista F.

Como assim, senha?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:35Lembram se dos penaltis da liga Europa contra o Sevilha? Hoje ainda estou mais nervoso...

Nunca mais acaba isto, que dê mudança, que dê Noronha á primeira

Com todo o respeito, esses penalties são para meninos.

Ainda hoje, 37 anos depois, a maior dor são os penalties de 1988.

De longe, a final mais sofrida. Tão perto da glória suprema.

Notguilty

Quem estiver nas filas meta o discurso do Paneira ontem a bombar.

https://x.com/i/status/1981849378076897642

Phantaminum

Shroom

Sou só eu que estou com um feeling bom?..  ::)

RedVC

Vamos passar os 60 mil votantes por larga margem