João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Na tv 90% dos sócios pedem mudança, e eu estou a assistir desde as 8h30. VAI DAR CARALHOOOO VAI DAR!!!!!!!!!

red_label

"vai se mais alívio que festa" grande sócio na cm 🤫

Rørikus

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:38Serás lembrado pela luta que deste à máfia instalada no Benfica. Infelizmente esta luta vai ser em vão. É muito idiota por m2. E peço por favor para o pessoal deixar de sonhar. Acabou.

Cala te caralho. Passaste aqui o dia a dizer isso, vai dormir foda se
[/quote]

Quem és tu? Vai-te foder.

Rørikus

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:38Cala te caralho. Passaste aqui o dia a dizer isso, vai dormir foda se

Escusas de editar...

Megaphone

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 16:2120 votos no JNL.

Os sinais na fila não eram animadores.

Votam no Rui mas não sabem que existe o Jornal Benfica. Não sabem que tem 50 votos, pensam que são 40.

Quem vota nestes gajos tem 0 conhecimento do Benfica. Estão ali na fila porque não tem nada para fazer e porque "não gosto da oposição".

Foram 2 horas de sofrimento a ouvir barbaridades sobre o clube.

Bem, agora desligar e ver o que isto dá.
Faltou a que ouvi mais: "Para mudsr para pior, mais vale ficar assim.."

Slbstriker

50 votos em ti, mais 20 do meu pai.  :metal:

ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 25 de Outubro de 2025, 16:2120 votos no JNL.

Os sinais na fila não eram animadores.

Votam no Rui mas não sabem que existe o Jornal Benfica. Não sabem que tem 50 votos, pensam que são 40.

Quem vota nestes gajos tem 0 conhecimento do Benfica. Estão ali na fila porque não tem nada para fazer e porque "não gosto da oposição".

Foram 2 horas de sofrimento a ouvir barbaridades sobre o clube.

Bem, agora desligar e ver o que isto dá.
pois

Há muito pessoal que a vitória que vai ter será não dar o gostinho aos garotões

Sr Aimar

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:36Na tv 90% dos sócios pedem mudança, e eu estou a assistir desde as 8h30. VAI DAR CARALHOOOO VAI DAR!!!!!!!!!

Era o que eu estava a dizer num post anterior, também estou a ver na CNN desde que comecou a transmissão sobre as eleições e de manhã era mais equilibrado entre continuidade e mudança. Mas nas ultimas horas, talvez por volta do almoço, a coisa parece que mudou e agora falam muito mais em mudança!

Mas lá está isto são apenas impressões não quero festejar antes do tempo.

red_label

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Jorge Calha García em 25 de Outubro de 2025, 09:18

50 bombocas. Viva o Benfica!

Como é que és sócio correspondente e tens 50 votos?

O máximo não é 20?

Isso mudou.
Não sabia disso, e ainda bem que mudou, daqui a quatro anos 50 JNL👈

ABenficaC

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 16:30https://x.com/DrNotavel/status/1982107220637515955

Esse FDP dá me raiva e nojo, não dá para alguêm que mexe em IT revelar a identidade desse gajo para por fim ás suas narrativas?
um troll que já não consegue sair da personagem

De muito vez em quando lá se descai

diabo maiato

Citação de: Kunai em 25 de Outubro de 2025, 13:57Também há malta nova com 50 votos, que é o meu caso. Acreditem até ao fim
o meu caso também. PS: eh eh eh eh são tantos posts, emoção que até confundi. Eu tenho 5o votos nas não sou novo, entrei na 3a idade ha 2 meses. Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!!!

Manto Sagrado

Citação de: RS14 em 25 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 14:0126 anos, 50 votos na lista F. Que se fodam os velhos
fico triste com estes comentários. Fico por aqui.

Eu adoro andar por aqui, mas de vez em quando vem um comentário destes que também me deixa fdd, eu detesto generalizações e faz-me uma enorme confusão quando leio por aqui malta falar em idades e regiões como se fossem automaticamente provas do que quer que seja. Há muita malta acima dos 45 fora de Lisboa que apoiam Noronha e estão contra o vieirismo há anos, e infelizmente há muita miudagem de Lisboa que apoia a continuidade...
Tenho 45 anos, sou soócio há quase 20, e nunca votei arguido ou banana. Conheço alguns com a minha idade ou até mais que votam sempre em quem lá está. Não têm sentido critico nenhum.

É como aquela tirada "porque gostei do encosta como jogador"...

Gente sem cérebro.

Sim, mas há gente assim de todas as idades e localidades, infelizmente

fsc_4

Que nervos. Acho que nunca estive neste estado. Algum Benfiquista que ainda venha votar a Grândola que venha dar um cumprimento aos soldados da mudança.

Rørikus

Citação de: Napster em 25 de Outubro de 2025, 16:36Na tv 90% dos sócios pedem mudança, e eu estou a assistir desde as 8h30. VAI DAR CARALHOOOO VAI DAR!!!!!!!!!

Cala te caralho. Passaste aqui o dia a dizer isso, vai dormir foda se