João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

GRANDE SENHORA na CNN, de Vila Real.

nevermind acho que voltava Vieira?????

Xonas_14

3 horas depois, 20 votos na lista F, vai dar 💪🏻

Sr Aimar

Nas ultimas horas de transmissão na TV muita gente a dizer que vai votar JNL e a falar em mudança.

red_label

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 16:01Já viram este vídeo do JNL à saída do pavilhão?

https://x.com/Obenfiquistaolv/status/1982057533943804339

Dá esperança.

Veio as lagrimas aos olhos .. Não sei se o coração vai aguentar a noite hoje :')
Já aqui o disse, a acontecer o bem, o JNL chora de certeza.

Manto Sagrado

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 14:0126 anos, 50 votos na lista F. Que se fodam os velhos
fico triste com estes comentários. Fico por aqui.

Eu adoro andar por aqui, mas de vez em quando vem um comentário destes que também me deixa fdd, eu detesto generalizações e faz-me uma enorme confusão quando leio por aqui malta falar em idades e regiões como se fossem automaticamente provas do que quer que seja. Há muita malta acima dos 45 fora de Lisboa que apoiam Noronha e estão contra o vieirismo há anos, e infelizmente há muita miudagem de Lisboa que apoia a continuidade...

Jotta_nunes

Quero mesmo acreditar que esta fantástica mobilização seja para a mudança.  Carrega Benfica. No próximo jogo em casa quero ver este senhor na tribuna  :metal:

Karel_Poborský

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas

Tou confiante, tou confiante...tou confiante. Acho que o Noronha vai ter um bom resultado, Noronha vai ter um bom resultado, tem de ganhar a esses vieiristas de merda caralho. 

VSantos

Uma senhora com alguma idade a pedir a mudança.

Na CNN

Eliseu do Azeite

https://x.com/DrNotavel/status/1982107220637515955

Esse FDP dá me raiva e nojo, não dá para alguêm que mexe em IT revelar a identidade desse gajo para por fim ás suas narrativas?

Andris

Citação de: j_c_d_g em 25 de Outubro de 2025, 15:22Dez votos meus mais dez votos da mulher depositados em Évora na lista F.
É isso. Não podemos falhar.

RS14

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 14:0126 anos, 50 votos na lista F. Que se fodam os velhos
fico triste com estes comentários. Fico por aqui.

Eu adoro andar por aqui, mas de vez em quando vem um comentário destes que também me deixa fdd, eu detesto generalizações e faz-me uma enorme confusão quando leio por aqui malta falar em idades e regiões como se fossem automaticamente provas do que quer que seja. Há muita malta acima dos 45 fora de Lisboa que apoiam Noronha e estão contra o vieirismo há anos, e infelizmente há muita miudagem de Lisboa que apoia a continuidade...
Tenho 45 anos, sou soócio há quase 20, e nunca votei arguido ou banana. Conheço alguns com a minha idade ou até mais que votam sempre em quem lá está. Não têm sentido critico nenhum.

É como aquela tirada "porque gostei do encosta como jogador"...

Gente sem cérebro.

red_label

Citação de: Ptorres em 25 de Outubro de 2025, 15:49Esperei 4h para depositar os meus 20 votos na Lista F, esperava outras 4h se fosse preciso! Vai dar para nós, a mudança é inevitável!
4!? Onde? Fizeste bem👍

yerlow

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: Banana Split em 25 de Outubro de 2025, 15:44Vocês  acham que esta afluência  às  urnas é  para manter  o status  quo? isto cheira a mudança  e será  hoje
Pá 🙏
Mas tb pode ser pelo contrário....manter o que lá está.

Negativo.
Historicamente em praticamente todas as eleições onde houve pouca abstenção/record de votação, foi porque as massas votaram na mudança.
É historico, logico e normal.
Quantos mais eleitores forem votar, mais perto estaremos de eleger Joao Noronha Lopes como presidente do Benfica já hoje!

lucasslb1904

Lembram se dos penaltis da liga Europa contra o Sevilha? Hoje ainda estou mais nervoso...

Nunca mais acaba isto, que dê mudança, que dê Noronha á primeira

Ederson1903

Sócio agora na cnn que foi da Estônia até Bruxelas para votar na mudança. Este clube é lindo!