João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CelsoMedeiros

PORRA DO QUE ESTÃO A ESPERA TOCA A LEVANTAR ESSE CÚ DO SOFA E IR VOTAR LISTA F LISTA F CARALHO, ESTOU NO QATAR MAIS ESTOU COM VOCES PORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO DEIXEM PASSAR ISSO PARA MAIS TARDE CRLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

The Eagle 10

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Outubro de 2025, 13:53PORRA DO QUE ESTÃO A ESPERA TOCA A LEVANTAR ESE CÚ DO SOFA E IR VOTAR LISTA F LISTA F CARALHO, ESTOU NO QATAR MAIS ESTOU COM VOCES PORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAO DEIXEM PASSAR ISSO PARA MAIS TARDE CRLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu já lá fui, foi num instante.

Votei em 30min ainda nem meio dia era.

diabo maiato

Citação de: Jb3011 em 25 de Outubro de 2025, 13:51Cada vez menos confiante.

Muita velharia com 50 votos.
quem for sócio desde  o nascimento tem 25 anos e 50 votos tantos como eu que já tenho 65 anos e 31 de sócio, ou outros que têm mais de 70 e 80 anos.  Nos 50 votos muitos nem 50 anos têm !!!

Tds 28

Votarei no estádio e nem que não veja o jogo. O jogo maior joga-se nas urnas

Kunai

Também há malta nova com 50 votos, que é o meu caso. Acreditem até ao fim

SLBRulez

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?
Os empregados dos chulos?

Patchon97

Malta que vai votar mais tarde, PF que não hesitem em perder parte do jogo para votar hoje. É um tudo ou nada, uma final de competição europeia.

Tds 28

Jornalista da CMTV tenta falar com um Benfiquista mas está apressado e sai a correr dizendo que não pode parar para falar. Mas antes de abandonar o que acaba a dizer? "Não pode é ganhar o Nórounha. Tudo menos o Nórounha"

Vascolptt

sandra madeira

Citação de: Jb3011 em 25 de Outubro de 2025, 13:51Cada vez menos confiante.

Muita velharia com 50 votos.
também muito novo com 50 votos e 20. Há que acreditar!

red_label

Na now três sócios seguidos que dizem "mudança" mas não revelaram sentido de voto. Um disse RC e LFV representam o passado 🤫

Na Luz,

GloriousQuavo

26 anos, 50 votos na lista F. Que se fodam os velhos

Manfred von Richthofen

Citação de: Kunai em 25 de Outubro de 2025, 13:57Também há malta nova com 50 votos, que é o meu caso. Acreditem até ao fim

E vi de manhã na TV senhores mais velhos, com 50 votos, mas pessoas esclarecidas, fartos de quem nos desgovernou estes anos todos a afirmarem que votaram JNL. É já hoje, CRLHO

TFFS

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!
E se o presidente for Vieira?