João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

samarras

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 12:33Saudações ao camarada de fórum que está na seção de Mirandela. 
Sou eu, crl!

Se soubesse que eras tu dava-te um abraço.
Qual a tendencia por ai ?
Esquece isso. Não serve de exemplo para nada, tem é os meus 50 votos para equilibrar um pouco

Ederson1903

Se todos os orgãos tivessem mais de 50% menos, por exemplo, a mesa teria que existir segunda volta só para a mesa?

Tds 28

Até agora todos os jovens falam em mudança os mais velhos falam em continuidade

Rørikus

Não vai haver hipótese pois não?

+1benfiquista

Até sms a avisar o tempo de espera enviam... imaginem este cuidado ao serviço do clube...

ramasr

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 13:11Miúdo novo com ar de pertencer à claque "tudo menos o Noronha" mas porquê?

Se é claque não quer perder mama

Dor de corno...evangelizado vaqueiro

Vitor21

No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

Paulojdsc

Casa de Leiria esta um caos.

Exagero de tempo de espera.

Alguem para dizer em que senha vai?

ripas

Fiz o meu..

Parei quando fiz o x no Sr. Bagão Felix.

Lenda!

+1benfiquista

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

Bots a ver se o pessoal da mudança fica em casa. Caga nisso.

Arkadievna

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

Claro que não. Cada um diz o que lhe apetece.

ramalho1

Aquilo que as filas dizem é o contrário
Quase todos querem mudança

ramasr

O banho de realidade vai acontecer, ninguém acreditava que o Noronha fosse ter mais 50%...acho que começa a ficar óbvio.

Rivolt

Mas o que interessa o que dizem no X crl?

MaFd_R@_SLB

Lá sabem eles lol.