João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Não vamos deixar que haja marosca desta vez.

slb_0793

Citação de: Rajadas em 25 de Outubro de 2025, 12:24Noronha está umas 20 pessoas a minha frente na fila.
Muita manifestação de apoio, no entanto, um gordo com pinta de claqueiro, aos gritos "esta mer** vai acabar com a formação, não votem nele"

AHAHAH

Menos vinho de pacote, pá

Era apanhar-me esse gordo de merda, não sou nenhum rambo, mas não tenho medo de dizer as merdas que precisam de ser ditas. Filho da puta gordo do caralho.

lucasslb1904

As minhas redes sociais é tudo a dizer que votou Noronha (99%), pelo menos isso.

med06053

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Dessa forma, as eleições mais concorridas de sempre, vão ter menos votantes que as 2 últimas anteriores...
Será engraçado observar o fenómeno.

Iron Mask

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 12:26As minhas redes sociais é tudo a dizer que votou Noronha (99%), pelo menos isso.

Tens boas relações.

Estima-as.

Chairman

Saudações ao camarada de fórum que está na secção de Mirandela. 

allRED

Eliseu do Azeite

O Humberto estar com o Rui deixa me desiludido

allRED

No Luxemburgo sente-se mudança, mais a pender p o vigas

K9Pitbull

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2025, 12:25

Não vamos deixar que haja marosca desta vez.
Tirem fotos aos tipos da "empresa de segurança certificada" e aos carros descaracterizados que forem buscar as urnas. Cuidado com os Rubens e os Yaris.

allRED

BENFIKA

Se registarem duplicação seja de quem for, é apresentar queixa e exigir expulsão de sócio.

samarras

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 12:33Saudações ao camarada de fórum que está na seção de Mirandela. 
Sou eu, crl!

Se soubesse que eras tu dava-te um abraço.

allRED

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 12:35O Humberto estar com o Rui deixa me desiludido
Gaga de todo outro capacho qd estava na federação

Majin Buu

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 12:35O Humberto estar com o Rui deixa me desiludido
Daqui a nada vez o Toni, nada de surpreendente, precisam de tacho, infelizmente.