João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Os velhos que ficam agarrados dia e noite à cmtv são um perigo.

Um perigo

diabo maiato

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas

Em Matosinhos, muitos velhos, mas muitaaaaa malta nova.
Diria que maioritariamente malta entre os 20 e os 40. 9 para cada velho. As minhas sensações são boas.
outra vez essa das idades?!? Há umas 2h falou um senhor de 81 anos muito emocionado que  votou Noronha Lopes (há 5 anos tinha votado LFV), o gajo que disse que "todos menos o Noronha" não era velho.

Tds 28

Citação de: Majin Buu em 25 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 13:40Mais do que o que achamos, digam o que estão a sentir nas filas
Muita gente a dizer "Mudança" vamos acreditar, claro que os dinossauros vão votar no menino da lágrima.

Só uma dúvida, vai-se saber quantas pessoas votaram em quem? OU só se sabe o numero de votos?

Pergunto isto porque claramente o JNL tem mais apoio, a questão dos dinos terem mais votos que o pessoal mais recente é que não faz qualquer sentido.

Costuma haver apresentação dividida dos votos

daviddgc

Delegados das mesas, documentem tudo. Tirem notas, fotografias,vídeos, etc

+1benfiquista

Citação de: Majin Buu em 25 de Outubro de 2025, 13:44
Muita gente a dizer "Mudança" vamos acreditar, claro que os dinossauros vão votar no menino da lágrima.

Só uma dúvida, vai-se saber quantas pessoas votaram em quem? OU só se sabe o numero de votos?

Pergunto isto porque claramente o JNL tem mais apoio, a questão dos dinos terem mais votos que o pessoal mais recente é que não faz qualquer sentido.

Os de 70 podem perfeitamente ter os mesmos votos que muitos de 25...

Bertolucci Kasparov

Citação de: BrunoP em 25 de Outubro de 2025, 13:06O meu dever está feito. Carrega Benfica!

Não está nada, tens de ir buscar mais votantes no Noronha Lopes.
Tudo a mexer

sandra madeira

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 13:46Os velhos que ficam agarrados dia e noite à cmtv são um perigo.

Um perigo
Jornalista: O Rui Costa só ganhou um campeonato em 4, não acha pouco?

Sócio - Foi o que calhou

Que o Benfica renasça hoje!

lucasslb1904

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

O banho de realidade vai ser o Noronha ganhar na primeira volta, e esse banho de realidade não é só para os chalupas da continuidade, e também para alguns que não acreditaram e que querem a mudança.

Posso estar muito enganado mas é isso que estou a sentir hoje, vai ganhar na primeira volta.

Jerrican

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

Obrigado pela dica e fica aqui a promessa do meu lado também. Boa sorte Benfica!

Bertolucci Kasparov

Já tentaram votar noutras seções, uma segunda vez?

Majin Buu

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 13:47Delegados das mesas, documentem tudo. Tirem notas, fotografias,vídeos, etc
E depois marquem o JNL e o Mattamouros no X para eles verem caso hajam irregularidades.

Jb3011

Cada vez menos confiante.

Muita velharia com 50 votos.

Majin Buu

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 13:18No X estão a dizer que vamos levar um banho de realidade.. alguma informação pra estar tanta gente a dizer isso?

O banho de realidade vai ser o Noronha ganhar na primeira volta, e esse banho de realidade não é só para os chalupas da continuidade, e também para alguns que não acreditaram e que querem a mudança.

Posso estar muito enganado mas é isso que estou a sentir hoje, vai ganhar na primeira volta.
Outro resultado senão este, só tem de levar a recontagem dos votos.

O JNL mesmo que perca que não se afaste muito porque o enCosta não dura 1 ano.

Majin Buu

Citação de: Jb3011 em 25 de Outubro de 2025, 13:51Cada vez menos confiante.

Muita velharia com 50 votos.
Esses dinos tem de tirar bilhete fonix.

ooficioso

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 13:48

Deus te ouça.