Eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Vieira: «Madrugada longa? Para mim não, que vou dormir»

😂😂😂😂😂😂

Noisiv

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:19Se batemos o recorde mundial para eleger o Encosta é só mais uma confirmação para cagar nisto depois de hoje

Bom ponto.

Endless

Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 17:19Record mundial afinal foi mesmo batido.
E quem sair mais cedo do jogo também pode votar segundo a cm tv.

As tantas vai dar mesmo para Noronha ganhar hoje sem 2a volta.

Urnas fecham as 22h.
Ou melhor, as filas de votação fecham às 22h.

SLBRulez

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 17:19Os chalupas saíram todos da cama, para garantir que o banana ganha logo na 1 volta.

Duvido muito que alguém vença hoje

Kinkolas

Eu cada vez mais começo a achar que se devia começar a fazer testes de QI aos cidadãos para saber se estão habilitados a fazer certas coisas. 

Votar em eleições,  tirar a carta de condução, etc.

vasco13

No local onde fui votar, estava um pernil a assar. Tinha bom aspecto e cheirava mesmo bem.

Vi-me embora. Porquê? Tinha muita gente que se nota (e alguma que sei) que vota no vierismo. Não quis ser contaminado.

|OnE|

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 17:19Os chalupas todas saíram todos da cama, para garantir que o banana ganha logo na 1 volta.

Pode ser o Yaris do Vieira que só chegou agora.

xungaria

Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

K9Pitbull

"Há mais adeptos do Sporting que do Benfica em Lisboa, diz estudo da Pitagórica"

Então não há... Perto do WC em dia de jogo dos lagartos.

mike22

Quando vamos ter resultados?

SLBRulez

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Vai ser JNL vs RC

zikoli

Contra a vontade da maioria dos foristas... Rui Costa vai ganhar. Benfica vai continuar na mesma! 🙄

Burik

Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: ZilluX em 25 de Outubro de 2025, 16:09Qual e' o record de votacao?

40085 em 2021 nossas

57000 do barcelona a nivel mundial.

Vai ser batido já às 17h diria.

Record mundial batido!

58808

Somos oficialmente a maior potência democrática mundial, a nível de clubes!

Não sei qual é a dúvida o Benfica está entre os 5 maiores clubes da Europa, colocaram o clube numa camisola de forças, onde não se ganha nada e dizem que é complicado ganhar... O clube bem gerido limpa tudo em Portugal e é competitivo na Europa .

Sr Aimar

Jonny-Venezuela

Existe alguma sondagem a boca de urna?