Eleições 2025

SLusoB

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2025, 17:18Não acredito honestamente que esta gente toda se mobilizou para votar em Rui Costa ou Vieira... Isto é gente que quer a mudança

Há muita muita gente a ir na cantiga desses dois e com medo de mudança. Se não houvesse medo, nem levantavam o cu da cama.

arfm14

Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 17:21Contra a vontade da maioria dos foristas... Rui Costa vai ganhar. Benfica vai continuar na mesma! 🙄

Não vai nada.

|OnE|

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Dos 2?
Prefiro que a malta se junte toda e faça um clube novo.

SpaceCadet

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:19Se batemos o recorde mundial para eleger o Encosta é só mais uma confirmação para cagar nisto depois de hoje

1 - doar o meu redpass, ver os jogos por stream/iptv e se for

2 - continuar a pagar as quotas, só para ir às AGs chumbar tudo o que estes filhos da puta nos puserem à frente.

até podem ganhar estas eleições, mas nao terão sossego

SLBRulez

Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 17:21Contra a vontade da maioria dos foristas... Rui Costa vai ganhar. Benfica vai continuar na mesma! 🙄
Vai continuar a ser derrotado em toda a linha

xungaria

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Vai ser JNL vs RC

Que tenhas razão...
Mas estou surpreendido com a quantidade de gente que conheço e que vejo a dizer que vão votar claramente Vieira

Goldberg

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 17:19Record mundial afinal foi mesmo batido.
E quem sair mais cedo do jogo também pode votar segundo a cm tv.

As tantas vai dar mesmo para Noronha ganhar hoje sem 2a volta.

Urnas fecham as 22h.
Ou melhor, as filas de votação fecham às 22h.
sim tinham que perder quase 2a parte toda mas mesmo assim faz com que a contagem comece la para as 23 h ou ate mais tarde.

Bethoven

Isto o record tem a ver com o jogo,  e vai dar merda.

sandra madeira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. Pena que já tinha sido feita 2964994477 neste fórum. 👏👏👏🤦

Não foi piada.
Ah ok. És como o Rui Costa, então. Esse também não sabe ler..

johnnybgood

Foda-se lol, mais valia nem teres escrito nada

Mylo

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:20Eu cada vez mais começo a achar que se devia começar a fazer testes de QI aos cidadãos para saber se estão habilitados a fazer certas coisas.

Votar em eleições,  tirar a carta de condução, etc.

Fazer putos...

SURREAL9

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. Pena que já tinha sido feita 2964994477 neste fórum. 👏👏👏🤦

De repente a Sandra Madureira tem conta no fórum do Benfica.

crl. até a sandrinha madureira mudou de clube.

JigSaw

Missão cumprida. Cerca de 40 minutos para votar no estádio. Tudo tranquilo e bem organizado. Muita gente mas tudo muito calmo e não deu para perceber o espírito na fila, mas tudo malta mais nova na casa dos 30 40 a votar.

MrFire

No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

zurk.the.baka

Citação de: mike22 em 25 de Outubro de 2025, 17:20Quando vamos ter resultados?

Depende de quantas urnas de voto têm de desaparecer.