Eleições 2025

Tacuara_7

Isto pela malta nova era 70% Noronha ja hoje

|OnE|

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios

Ainda não percebi essa do arranjar tachos. Especialmente ao Nuno Gomes, que tem andado a estudar e a cultivar-se nos últimos anos para assumir cargos deste nível e calibre.
O Nuno Gomes e tachos na mesma frase.
O gajo que saiu do clube precisamente porque não querer tacho, querer fazer o trabalho dele.

dvck

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:28O Ribeiro Cristóvão já tá a ficar acabadinho.

normal, deve ter uns 120 anos. o meu pai diz que se lembrq dele a relatar os jogos do mundial de 1966. agora faz as contas.

ZilluX

Citação de: Casual em 25 de Outubro de 2025, 17:28sondagem mais futebol

;D

Vai que e' tua, Cristovao!!

O puto de 7 anos tem uma data de contas.

P311

Citação de: tcondeco em 25 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: P311 em 25 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:19Se batemos o recorde mundial para eleger o Encosta é só mais uma confirmação para cagar nisto depois de hoje

1 - doar o meu redpass, ver os jogos por stream/iptv e se for

2 - continuar a pagar as quotas, só para ir às AGs chumbar tudo o que estes filhos da puta nos puserem à frente.

até podem ganhar estas eleições, mas nao terão sossego

O ponto 2 é essencial. Vão pedir paz ao caralhinho. Não terão descanso até o vieirismo acabar.

Quando doares o RedPass lembra-te de mim, que o meu filho quer ir à bola todos os jogos e não pode porque não tem lugar.

Abraço

Citaste a pessoa errada, mas acredito que "doar o RedPass" será para outro benfiquista.

Abraço

draconic

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:28O Ribeiro Cristóvão já tá a ficar acabadinho.
Ao tempo, acabado é favor.

sergio19azb

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Impossivel o Vieira passar o RC.

lPhoenix

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Ainda ontem ouvi um Benfiquista e um Andrade a dizerem me que ele era um falido, e que falia tudo por onde passava.

A puta da noção

Um sócio tão mal informado é inadmissível.

Se sócios com tão pouco exigência com o Benfica ganharem umas eleições, então eu é que estou a viver uma ilusão.

SLBRulez

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Outubro de 2025, 17:29Isto pela malta nova era 70% Noronha ja hoje
Fosse 1 voto por pessoa tinha mais confiança

pedro22

70 votos no Noronha .. trabalho feito !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:27Votos em Vieira são votos que não vão para o Banana.

Esses por enquanto ainda considero positivo.
sim mas se for a 2ª volta esses vão votar no banana de certeza
se isto for a 2ª volta e o vieira + banana tiverem hoje mais de 50% ardeu

Por acaso acho que a malta de Vieira desmobiliza ou vota Noronha. Quem vota Vieira também não pode com Rui Costa.

Barcelense1994

Repetindo, redes sociais são lixo.
Aquilo é para um bando de frustrados e bots despejar toda a merda possível.

força Benfica

Isto de ter uns 70 mil votantes só é motivo de orgulho se temos mudança é que para deixar la o impreparado é só mais uma humilhação.

butch vig

Sabryyy

Infelizmente não posso votar, já fui sócio e tinha redpass mas divorciei-me do clube em 2017 por não me rever no Vieirismo.
Se o Noronha ganhar pondero fazer-me socio novamente se nos primeiros tempos se confirmarem as esperanças que tenho nele em todos os parâmetros.
Se o vieirismo ( vieira ou rui costa ) vencerem depois do divorcio de 2017 será desta que o clube morrerá para mim, e o que merecemos honestamente é um penta dos lagartos mesmo nas nossas trombas.
Merecemos definhar economicamente, jogar europas leagues qual braga da vida etc etc etc
Mereceriamos isso e mais.
Digo mesmo, se o vieirismo ganhar significa que a maioria dos socios do meu clube me metem nojo.
Será facil desligar