Eleições 2025

Boddicker

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 17:32Veio do Dubai para votar na mudança

"mudança", veio votar no candidato util do regime. aka Margarina

Noisiv

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.

Isso não prova nada. Haveria sempre o voto físico. Se as pessoas são mentecaptas, isso não tem a ver com o modo como se vota. A questão do voto electrónico tem a ver com a segurança do voto.

Prova que o que se tem apregoado com a estória dos Yaris não passou disso mesmo. Uma estória.

skydevil

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:32Sócio a dizer que veio do Dubai porque os malvados não deixam votar na Internet em 2025 e que acham que o Benfica é só de Lisboa.

Depois, diz que vai votar na mudança.

Grande plot twist.

Ya. A prestação dele foi em crescendo.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:28O Ribeiro Cristóvão já tá a ficar acabadinho.
há vinte anos

TFFS

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.
Mas fica provado. E é definitivo. É um adeus.

andre_diogo

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 17:32Veio do Dubai para votar na mudança
disse isso mas nao sei. Estava a queixar-se do voto electronico

Phantaminum

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 17:32Sócio a dizer que veio do Dubai porque os malvados não deixam votar na Internet em 2025 e que acham que o Benfica é só de Lisboa.

Grande plot twist.

É Vieira então.

ItsY2Inferno

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Outubro de 2025, 17:25Qual Barcelona? Vamos em 58 mil. Barbaridade. Estou emocionado

Ainda vai chegar aos 70 mil

Slbttotosalvio

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!
Eishhh, cum caralho

Vamoooooooooo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 17:30
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 17:27Meu feeling:

2volta com Vieira e Noronha.
Impossivel o Vieira passar o RC.

Fia na virgem e não corras...
De qualquer forma, feeling meu.
Admito que já estive mais confiante a Noronha ganhar isto numa só volta.

Também já pensei nisso mas duvido. A diferença é muita, mas, creio que terá votação superior às sondagens.

Kinkolas

"Clube recomenda que votem antes do jogo"

Pois, porque se calha a perder ou empatar com a bosta do Arouca, depois vai tudo votar no Noronha e não convém né.

GoldenState

O Maior do Mundo.

Incomparável, Sport Lisboa e Benfica.

Slbttotosalvio

Grande plot twist.
No vieira.

AR11

Grande plot twist.
Vai votar Vieira

Coutinho04

Depois de 3h na fila, mais 3 votinhos no JNL