Eleições 2025

You'll Never Drink Alone

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2025, 18:29No estádio está a demorar 45/50min. Vale a pena a deslocação

Eu demorei cerca de 40minutos. É mais ou menos isso sim.

SLusoB

Eu acabei mesmo de ouvir que o Rui Costa é um senhor e um chefe de estado e que por isso é para votar nele.

Pa o pessoal anda todo mamado da cabeça só pode.

blueviper

Não acredito que fique tudo resolvido numa primeira volta.

paulomaia1972

que tóto este PMAG, mais um incompetente como o banana principal

Salvio18

Citação de: Mylo em 25 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:27De manha falaram 6 pessoas da mudança, veio um chalupa e o pessoal passou-se, tem sido isto o dia todo...tenham calma.

Hoje é dia de festa, 25 de Outubro, nunca mais nos esqueceremos.

Ha mais pessoas a dizer mudança... acho que aqueles que querem a continuidade tem vergonha na cara e nao dizem nada.

Ainda agora perguntaram a 5 ou 6 pessoas de seguida na sic notícias se queriam mudança ou continuidade e todos disseram continuidade. E ainda saiu de lá um bertolo a gritar pelo encosta.

Infelizmente acho que não vamos conseguir a mudança.

Freire

4x4x2

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.

Presidente da casa estava a ser entrevistado há pouco na CMTV e estava desagradado por terem disponibizado poucas mesas de voto

Shoky

Rafa like Silva

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 18:31Eu acabei mesmo de ouvir que o Rui Costa é um senhor e um chefe de estado e que por isso é para votar nele.

Pa o pessoal anda todo mamado da cabeça só pode.

Juntassem essa malta toda numa sala e o QI somado não passava os 100.

ramasr

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Outubro de 2025, 18:28Esta vergonha de faltarem boletins de voto só vem provar novamente que:

1) o Benfica atualmente está minado pela incompetência e pela preguiça de cima a baixo;
2) esta gente não percebe a dimensão do clube que tem nas mãos

Incompetência de uma ponta à outra.

Iremos do 8 ao 80.

Slb04Sempre

Citação de: LFCM em 25 de Outubro de 2025, 18:29Sabem se vai dar para ver os resultados por mesa de voto no site a medida que terminarem as contagens?

Que achas? Este clube nem imprime boletins suficientes

yerlow

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

+1

Camisola_20

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2025, 17:43Orgulho Benfica  :slb2:

Igual aqui.

E uma coisa tenho a certeza, se uma possivel presidencia de JNL não for nada do que esperamos, estarei ca para dar a cara e nunca me irão ouvi dizer que nem tinha votado nele.

PatyzinhaGG

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 18:30"Um chefe de estado"

Cada um pior que o outro. Dass

Só chalupagem.
"Um senhor" eu tava me a passar completamente, ainda bem que mudaram logo antes que me desse uma coisinha má

naap82

Pelo oque sei, casa da Quinta do Conde e Palmela, já não há boletins de 50 votos, no Seixal onde estou agora, estão a acabar não tarda. Vou tentar saber a do Barreiro, Almada e Charneca.