João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dmcampos

Não consigo encaixar esta mobilização para votar no Rui Costa. Tem que ser pela mudança.

Hoje o Benfica tem que ganhar. (e não estou a falar do futebol)

GloriousQuavo

Não quero ser mau. Mas acho que os votantes do banana e do vigareira, todos juntos, não eram capazes de mudar um pneu.

vermelhao_33

Keiroxes

cacetadas

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:40Não quero ser mau. Mas acho que os votantes do banana e do vigareira, todos juntos, não eram capazes de mudar um pneu.

Os do Vieira eram.

Majin Buu

"De papoilas saltitantes contra papoilas murchas"

Sr. Bagão Félix

Nunca é demais relembrar!!!! VAMOSSSSSS!!!

alexandreslb

Parem de ser pessimistas, foda-se. Deixem-nos sonhar.

red_label

joaopedropj

Estou nervoso, hoje vai ser uma noitada. Sonho com uma verdadeira mudança no Benfica há muitos anos! Que durante a madrugada isso seja a realidade.

GloriousQuavo

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 18:44Mayer diz este nabo na CMtv :2funny:
Também ouvi. Engraçado que, quem não vota Noronha, tem dificuldade em construir uma frase

joaoaria

Se o Rui costa for reeleito, vai morrer um bom bocado da minha paixão clubística pelo Benfica.

Victi

Citação de: DD em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: fil79 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Noronha irá vencer à primeira volta com cerca de 65% dos votos. Depois venho buscar

60 porcento para JNL é a minha aposta!!!
Voces estao mto confiantes...cada velho que via passar, eu pensava: mais 50 votos po rui ou para a ladrao
Nem preciso tanto, 50% +1 e era festa toda à noite.

Caralhete

Citação de: joaoaria em 25 de Outubro de 2025, 18:47Se o Rui costa for reeleito, vai morrer um bom bocado da minha paixão clubística pelo Benfica.

Acredita que não é só a tua paixão pelo Clube que morre

O Clube morre também

slbenfever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:35Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

Quero acreditar que sim, mas não podemos substimar o nível de acefalia dos chalupas que são às carradas.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Leonardo em 25 de Outubro de 2025, 18:31Várias pessoas a falar de malta que votou 2 vezes.
No fim, se existir controle são anulados