Eleições 2025

|OnE|

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 19:58Só o facto de estarmos em 2025 e ainda se ouvir " o novo vale e Azevedo " se vê o atraso cognitivo de muitos dos nossos colegas sócios.
E nem 3 anos foi presidente.

Androico

O Rui Costa até pode ser o mais votado que isso não significa que ganhará as eleições na segunda volta.

Nas eleições presidenciais de 1986, o Freitas do Amaral teve 46% na primeira volta. O Mário Soares teve 25%.
Na segunda volta, o Soares teve 51% e o Freitas obteve 49%.

pecksniffian

Podem enfiar o recorde mundial onde o sol não brilha.. preferia ter menos votantes mas mais esclarecidos e acabar com esta palhaçada dos 50 votos!

Lebohang Mokoena

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 20:01"Sou sócio desde 81 , 50 votos no Rui Costa, tenho gostado do trabalho "
Qual foi o trabalho mesmo?

Afundar o clube

Soundwave

Esperava-se muita gente mas acho que ninguém esperava tanta afluência, o Benfica não pode não mudar para melhor com isto tudo.

NunoMoreira

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 20:01"Sou sócio desde 81 , 50 votos no Rui Costa , tenho gostado do trabalho "

Qual foi o trabalho mesmo ?
Vinha agora comentar isso
É cada um

Kinkolas

O conceito de mudança desses retardados é dizer que vai haver uma volta de 360º

odistraido

Estou pra ver o que vai sair daqui.

benficaslb1

Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.
A malta nem pensa... Faliu o McDonald's!?? Aquela merda está sempre cheia de gente, a abrir restaurantes por toda a parte e essa gente diz uma alarvidade dessas? Porra, essa malta não é burra, são mesmo calhaus

Existem muitos Mcdonalds que vão a falencia, porque a maioria deles na verdade não são da empresa, são franchisados, e se não os souberes gerir eles vão a falencia sim, se bem que o Noronha não foi gestor de um franchisado penso eu. Lisboa por exemplo só tem cerca de 20 restaurantes que são mesmo da mcdonalds.

MBACANO

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

FranciscoF10

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:02O Rui Costa até pode ser o mais votado que isso não significa que ganhará as eleições na segunda volta.

Nas eleições presidenciais de 1986, o Freitas do Amaral teve 46% na primeira volta. O Mário Soares teve 25%.
Na segunda volta, o Soares teve 51% e o Freitas obteve 49%.

Mais votado duvido

Woodwaid

Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 19:35A que horas acham que haverá anuncio de resultados?
Antes das 4h só um milagre!

Acredito que haverá leak das contagens nas várias casas e daí farão estimativa para o total. As pessoas das próprias candidaturas terão logo uma ideia.

Numa autárquica que é o mais parecido só ao fim de 3 horas sabes 1 urna com mil votos.
Aqui tens urnas com os 4 votos e a multiplicação.
Vais ver os montes a tender? Sim, mas pelos números, Estádio da Luz é a melhor sondagem!

SunRider

Vocês estão muito stressados. Relax...

vieirah1904

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Os sinais parecem evidenciar o que já se esperava, uma 2a volta entre JNL/Ruie.

Obviamente que há muito apoiante do Ruie que adora fazer o show-off para as câmaras...

Nas eleições do fócul era tudo Pinto nas TVs, só se discutia por quanto é que ganhava e se era ou não o seu último mandato.

Depois foi 20-80%.

Mendes96

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 20:01"Sou sócio desde 81 , 50 votos no Rui Costa , tenho gostado do trabalho "

Qual foi o trabalho mesmo ?
As vezes penso que fui enganado e o Benfica não é o clube que eu penso ser

É com cada declaração surreal