Eleições 2025

david_slb

Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente

O que diz muito sobre ele, infelizmente

Myngos

Citação de: Zarathustra em 25 de Outubro de 2025, 21:00Maus indícios hoje, o meu cunhado e o meu tio, Benfiquistas de grande antiguidade, inteligentes, que eu respeito muito, a dizerem que não votariam Noronha, que não os convence, embora também se recusassem a votar Rui Costa e Vigareira...

Malta exigente.

Noisiv

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 21:02alguém consegue esclarecer quantos votos têm os sócios-atletas?

Vês o ano em que assinaram contracto e fazes as contas por aí. Não podem ter regalias diferentes das nossas.

AR11

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:59Perdi a tusa.

Vou comprar o FM.
Não compres. As reviews são más, pelo que vou lendo.

divica

Citação de: Esbutenado em 25 de Outubro de 2025, 21:01Vai dar segunda volta entre Noronha e banana. Este aumento brutal no número de votantes não vai ser todo na mudança, há burros que foram lá de propósito votar no banana.
O segredo vai estar na soma das votações, Noronha + Manteigas têm que ter mais que as forças do mal.
AS votacoes de hoje nao vao servir para prever nada.
Hoje vao votar cerca de 90 mil pessoas. Dia 8 podem ir só 60 mil e um candidato perder 20 mil votos e o outro 10 mil votos em relacao a hoje.

A nao ser que dia 8 votem aproxidamente o mesmo numero de pessoas nao dá para fazer futurologia.

SigaPaVinho

Citação de: Esbutenado em 25 de Outubro de 2025, 21:01Vai dar segunda volta entre Noronha e banana. Este aumento brutal no número de votantes não vai ser todo na mudança, há burros que foram lá de propósito votar no banana.
O segredo vai estar na soma das votações, Noronha + Manteigas têm que ter mais que as forças do mal.

Esperemos bem que sim, é que eu já começo a temer uma segunda volta. É surreal a quantidade de velhos analfabetos que votam na continuidade.

cmenezes

O Gaddafi das Furnas já está a mamar sono a esta hora, não?

vitormopinto1987

Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas

Eu percebo, mas é um não assunto. Não sei qual o conteúdo da mensagem, mas acredito que seja algo a incentivar para ir votar, o que por si só não é sequer considerado campanha.
"Neste momento a fila no Estadio da Luz esta curta, da para votar em menos de 30 minutos. Vem fazer parte da mudanca, vota pelo Benfica. Vota lista F"

Foi isto que recebi, foda-se qual é o mal?????? Eu perco anos de vida com este tipo de mimimis

paulomaia1972

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 21:02alguém consegue esclarecer quantos votos têm os sócios-atletas?

Vês o ano em que assinaram contracto e fazes as contas por aí. Não podem ter regalias diferentes das nossas.

Os miúdos têm bastantes anos

Travpart

Ainda não há o número das 21h?

B.Verissimo

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:59Perdi a tusa.

Vou comprar o FM.
Não compres. As reviews são más, pelo que vou lendo.

As reviews do Benfica são horríveis e eles continuam a votar nos mesmos.

Lux Rubra

Estou tão farto destas eleições.

vcunhaa

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas
Tu és pior do que os chalupas. Estás a dizer que um indivíduo deve activamente não apelar à sua base, voluntária, para  votar.

Pensar não deve ser o teu forte mas devias tentar ler com mais atenção.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

Várias pessoas hoje disseram isso. Que Rui Costa mudou muita gente na lista e que achavam que um voto em Eui Costa era um voto também de mudança.

Hoje percebi que há mesmo muita gente que gosta do Benfica mas gosta muito mais de Rui Costa. Que querem um Benfica a ganhar mas só se isso significar ter Rui Costa. Estão completamente entregues a pessoas que passaram a vida a ver na tv e no seu clube e que não querem que seja de outra forma.

Ouvi esta frase hoje e fiquei doente:

"Importa me lá que roubem? O Benfica tem dinheiro e se quiserem roubar estou me a cagar. O dinheiro do clube não é meu"

Esta malta já está de tal forma que roubar o clube para eles está tudo bem. Desde que seja os ídolos deles a roubar está tudo bem.

Noisiv

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:04

Os miúdos têm bastantes anos

Verdade. Mas esses são prata da casa.