João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vasco Ramalho

Btv piso 0
A mudança é já hoje

MiMiMiccoli10

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:24Estou no estádio e não consigo estar a vibrar tal é o nervosismo e os comentários na minha zona assustam
É muito difícil. Rui Costa ainda é um idolo para estes mongas. É uma cara conhecida.

Os Benfiquistas não sabem mais que isto, é triste.

Tds 28

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:24Estou no estádio e não consigo estar a vibrar tal é o nervosismo e os comentários na minha zona assustam
Tudo assusta. Por alguma razão há de ser. Fodasse
Se tu ouvisses que o JNL se andava a enterrar, piadas com McDonalds e ameaças de fim de sócio se ele vencer

Napster

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2025, 21:27
Tudo assusta. Por alguma razão há de ser. Fodasse
Se tu ouvisses que o JNL se andava a enterrar, piadas com McDonalds e ameaças de fim de sócio se ele vencer

Era um favor que nos faziam

Tds 28

Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2025, 21:01Não há ilegalidade nenhuma, todas as candidaturas fizeram campanha no dia de hoje.

E a mensagem enviada pela candidatura de JNL foi mais informativa do que outra coisa. E quem recebeu é porque meteu o seu número para receber informações e etc
E o Benfica nem o proíbe. Tanto é que nem dia de reflexão existe

bmas

Ouvi agora o Speaker a dizer que vai entrar no estadio para ser aplaudidos os bicampeoes de paintball , voltei com a box para trás para ver se percebi bem

Somos o novo sporting , se a maioria nao quer mudar mudo eu

Sickness:SLB

Foi por isso que não fui.

lucasslb1904

Citação de: bmas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ouvi agora o Speaker a dizer que vai entrar no estadio para ser aplaudidos os bicampeoes de paintball , voltei com a box para trás para ver se percebi bem

Somos o novo sporting , se a maioria nao quer mudar mudo eu

O Benfica morreu.

Tds 28

A todos os voluntários o meu agradecimento por tudo.
E que possam vir deixando algumas informações aqui para acalmar o pessoal

TFFS

Já comecei a mentalizar-me para ser a última vez que entro neste estádio nos próximos tempos

Travpart

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:32A todos os voluntários o meu agradecimento por tudo.
E que possam vir deixando algumas informações aqui para acalmar o pessoal
Calma , o mais importante começa agora.

Nada de casa de banho ou distrações

Tds 28

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:32

Foi por isso que não fui.
Vim na mesma. Aproveitar a oportunidade que tenho mesmo que possa ser uma temporária despedida

lucasslb1904

Estou farto desta agonia, que isto fique já resolvido hoje seja para que lado for, não aguento mais duas semanas disto.

É sim ou sopas, ou existe mudança ou então foda se.

Diogo Brito

Mas que se passa para esta postura derrotista da malta?