José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

hugoPT92

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: hugoPT92 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Finalmente um jogo tranquilo. Fez boas mudanças no onze.

Tomás tem de continuar, o Aursnes é muito mais compatível com o Lukebakio do que o Dedic e por mim continuava como titular na lateral.

Com Prestianni passamos a ser mais perigosos no flanco esquerdo e acho que entrosando com o Sudakov que joga mais descaído para esse lado podem-se criar mecanismos interessantes.
O Aursnes  é HORRIVEL a lateral, como já o provou DEZENAS de vezes.

Horrível é um exagero ainda que uma adaptação nunca seja o ideal. Uma coisa é certa, o Dedic além de defender mal não parece ser compatível com o Lukebakio por isso entre as duas opções na minha opinião é preferível o Aursnes naquela posição.

pjmorce

3-0 ao intervalo contra o Arouca.

Não dá para tirar Pavlidis e pôr Araujo ou Ivanovic?
Não dá para tirar Sudakov e pôr Veloso?
Não dá para tirar Rios/Enzo e pôr Prioste?

Está escrito no manual "como ser treinador" que substituições, só a partir do 65 minutos para a frente... e já é muito?

Triste sina.

Trapattoni

dinaman

Zé 4-0. Já podes fazer substituições, confia.

AR11

O Mourinho tem de usar mais o plantel. Assim a equipa rebenta em janeiro

220373

JPG

Sunaike

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 21:59o ivanovic vai ser o novo sabry?
Também nao percebo o grego ja meteu as 3 batatas e ainda la esta.

RAFL

Tens que trabalhar, os jogadores sao para jogar, esquece la os reforcos, faltam 2 meses, puxa pelo q tens

Trapattoni

Tudo bem feito. Exibição de gala com um resultado totalmente justo.
Serão precisos alguns jogos para vocês caírem na realidade.

Naruto

Cilindrado

Citação de: pjmorce em 25 de Outubro de 2025, 21:423-0 ao intervalo contra o Arouca.

Não dá para tirar Pavlidis e pôr Araujo ou Ivanovic?
Não dá para tirar Sudakov e pôr Veloso?
Não dá para tirar Rios/Enzo e pôr Prioste?

Está escrito no manual "como ser treinador" que substituições, só a partir do 65 minutos para a frente... e já é muito?

Triste sina.

Devias ter visto o united hoje. Ias perceber.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 22:25Tudo bem feito. Exibição de gala com um resultado totalmente justo.

Juro que não entendo como é que alguém consegue dizer isso sem rir.

Flirt4ever

Citação de: hugoPT92 em 25 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: hugoPT92 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Finalmente um jogo tranquilo. Fez boas mudanças no onze.

Tomás tem de continuar, o Aursnes é muito mais compatível com o Lukebakio do que o Dedic e por mim continuava como titular na lateral.

Com Prestianni passamos a ser mais perigosos no flanco esquerdo e acho que entrosando com o Sudakov que joga mais descaído para esse lado podem-se criar mecanismos interessantes.
O Aursnes  é HORRIVEL a lateral, como já o provou DEZENAS de vezes.

Horrível é um exagero ainda que uma adaptação nunca seja o ideal. Uma coisa é certa, o Dedic além de defender mal não parece ser compatível com o Lukebakio por isso entre as duas opções na minha opinião é preferível o Aursnes naquela posição.
Cehga de adaptações de bosta no Benfica. É o Aursnes a defesa esquerdo, é o Aursnes a defesa direeito, é o Tomás a defesa direito, é o Tomás a defesa esquerdo, JÁ CHEGA!!

Coloqume os jogadores nas suas posições. O Frederik anda a jogar mal há meses e meses. O desgraçado nem deve ele saber qual é a sua posição.

Espártaco

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 22:25Tudo bem feito. Exibição de gala com um resultado totalmente justo.

Juro que não entendo como é que alguém consegue dizer isso sem rir.
É o nosso camarada Trap, temos de lhe dar um desconto.