Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 22:18Como funciona a contagem, isto é, como é que os delegados sabem que não anda lá um Vieirista a dizer que boletim X tem 50 votos em Vieira quando seria para noutro candidato?
X votos tem uma cor, Y votos tem outra. E cada mesa tem um delegado de cada lista. O Noronha tem 2 em muitas de POrtugal, quase todas até.

Noisiv

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 22:1985K de voto não pode ser para manter o Rui

Nem quero acreditar numa segunda volta

85K foram para Noronha massacrar

Que Jonas te ouça.

NOSIDE

ramasr

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 22:1985K de voto não pode ser para manter o Rui

Nem quero acreditar numa segunda volta

85K foram para Noronha massacrar

Obviamente.

BugsySiegel

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:02Estou desolado.

Ardeu amigos...
Qual é a piada de vir com estas merdas? O pessoal já tá nervoso ainda vêm para aqui com essas parvoíces
E pessoal atrasado, ou seja metade da nossa massa adepta
Eu respondia-te, mas o que tu queres sei eu. Passa bem.

Essa mensagem é de quem quer atenção ou tem um certo défice.

Vai dormir.

Temos tido aqui muitos « provocadores ». Nao tratei mal ninguem, so postei uma merda num forum. Estou-me a cagar para o teu julgamento.

darth vader

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 22:14Tudo a stressar. Se calhar são mais 15 dias de sofrimento.

Que sina a nossa.

Fica resolvido hoje, aliás já está resolvido falta contar apenas.
Ou roubar as urnas. 

Aka

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 22:14Tudo a stressar. Se calhar são mais 15 dias de sofrimento.

Que sina a nossa.
Com um número tão grande associados a votar as previsões que apontavam com algum grau de certeza que ía haver 2ª volta com noronha e rui costa caiem um pouco por terra porque nada nem ninguém estava a espera de mais de 85 mil associados a votarem nem ninguém pode ter a certeza de que esta mobilização que nunca foi vista literalmente em todo o mundo verdadeiramente significa:
-- Que a malta que quer a mudança  levantou se toda do sofá?
-- Que a malta do vieirismo e costismo ficou assustada com a verdadeira possibilidade de perder e levantou se toda do sofá?
-- Que na pratica vai dar ao mesmo e as % vao ser em tudo semelhantes as sondagens?

Ninguém faz porra de ideia a verdade é essa. Estou todo borrado que o Rui Costa vença já na 1ª volta. Se não vencer, então haverá mais 2 semanas de combate.

Se Ruie e Luís tiverem acima de 50% não haverá combate nenhum.

Vidito

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:16se demorarem 1 segundo a contar um voto, vai demorar 23 horas

Porque razão é que tão coisa aconteceria? São múltiplas mesas e múltiplos indivíduos.

Nenhuma razão... só tou a atirar para o ar

Mete ar nisso...

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 22:18

Que sina a nossa.
Com um número tão grande associados a votar as previsões que apontavam com algum grau de certeza que ía haver 2ª volta com noronha e rui costa caiem um pouco por terra porque nada nem ninguém estava a espera de mais de 85 mil associados a votarem nem ninguém pode ter a certeza de que esta mobilização que nunca foi vista literalmente em todo o mundo verdadeiramente significa:
-- Que a malta que quer a mudança  levantou se toda do sofá?
-- Que a malta do vieirismo e costismo ficou assustada com a verdadeira possibilidade de perder e levantou se toda do sofá?
-- Que na pratica vai dar ao mesmo e as % vao ser em tudo semelhantes as sondagens?

Ninguém faz porra de ideia a verdade é essa. Estou todo borrado que o Rui Costa vença já na 1ª volta. Se não vencer, então haverá mais 2 semanas de combate.

Se o Noronha não tiver mais do que o Costa e Vieira juntos, nem quero saber da 2ª volta

JoséTorres

Slb04Sempre

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:16se demorarem 1 segundo a contar um voto, vai demorar 23 horas

Porque razão é que tão coisa aconteceria? São múltiplas mesas e múltiplos indivíduos.

Nenhuma razão... só tou a atirar para o ar

Mete ar nisso...

São muitas horas para passar...

4x4x2

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

46% de taxa de abstenção? Quando há muitos locais pelo Mundo fora que os sócios nem podem votar, porque não há mesas ou voto por correspondência.

É verdadeiramente impressionante. Parecem umas eleições nacionais

ramasr

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 22:15

Que sina a nossa.

Fica resolvido hoje, aliás já está resolvido falta contar apenas.
Ou roubar as urnas.

Está feito, vão preparando o champagne!