CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Kakarotto

Citação de: Guimaraes6 em 25 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Kakarotto em 25 de Outubro de 2025, 22:26O patrocinador do Arouca é aquele da cena em Alvalade?

Sim. Presidente, "dono do clube", patrocinador...
Obrigado.
Bem me parecia.

S-Line

Citação de: ShorBraga em 25 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 22:23Primeiro era moda sair a 2/3 min do fim
Agora é desde os 75 min .

Isto sim ! Isto é que são Benfiquistas

chuva?
????
Está a chovere munt?
Pregs? Parafuzs?
Pera ... paraleles

aquaris

Bom resultado, aproveitar para entrar em melhores dinâmicas!

Kakarotto

sandroteixeira

Acabou 3 pontos uma exibição jeitosa, agora vamos ver se há mudança ou ficamos a mesma coisa

Majin Buu

Da maneira que os que ficaram estão a cantar, não me cheira que votaram na mediocridade, isto cheira a mudança amigos!!!

Chelas

_Xebola_

Finalmente um jogo completamente tranquilo...

Carrega Benfica!

Majin Buu

RicNasSLB

Fazer um jogo absolutamente miserável e marcar 5 golos não é para todos.

Que tristeza. Mais uma vez 2h perdidas a ver futebol ao nivel de um Santa Clara.

ramalho1

Kinkolas

Isto tem de ser o destino.

No dia em que se corre com o Vieirismo, Benfica espeta 5-0.

Tem de ser isto.

Não me fodam.