João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red.rf

Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Red.rf em 25 de Outubro de 2025, 23:10Isto das SMS foi desmentido pelo Noronha?
para que?? É verdade, também recebi, foram consentidas por quem se inscreveu no site dele pelo que não tem qualquer mal

Desmentir o quê e para quê??

Calma, anda tudo muito nervoso...pergunto porque ouvi falar disso e como não tenho estado a par de notícias durante o dia estou atentar perceber melhor o que aconteceu

NOSIDE

Na SICN a insistir no mesmo que fdps

Petrov_Carmovich

Citação de: _1962_ em 25 de Outubro de 2025, 22:36Já comprei o pacote premium do SB para poder dar likes ilimitados nos próximos dias.

Vai acontecer.
É muito bom, acredita😎👍🏼

Dani83@


Armani


ARRG


lucasslb1904

Os resultados devem sair daqui a 3 horas segundo Abola, já estive mais confiante mas acho que foram umas eleições bem mais limpas que em 2020 por isso em princípio não há desculpas para o resultado.

Acho que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, quem quis salvar o clube fez por isso, mas não depende só de de uns, a percentagem histórica deixa me de pé atrás, o benfiquista medio tem algum défice cognitivo, vota por caras e não por projetos e competências, que esteja enganado.

O meu feeling é que com esta percentagem de votos histórica ou o Rui Costa ganha já na primeira volta ou Noronha ganha já na primeira volta.

diabo maiato

Diamantino tem calma, não te enerves, sabemos bem que não queres mudança!!

nana23

Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Red.rf em 25 de Outubro de 2025, 23:10Isto das SMS foi desmentido pelo Noronha?

As sms são verdade, mas é uma não questão. Só recebeu quem se inscreveu no site da candidatura e deu o número de telemóvel. Só é tema porque esses filhos de puta estão a cheirar a derrota.

Ainda não se lembraram de chamar um especialista em RGPD para dar eco à narrativa.

diabo maiato


aquaris

#60430
Pelo zapping que fiz pelos canais e alguns sites online..... isto vai dar vitória do JNL.... mas por pouco não deve dar para resolver há primeira volta.
Vamos ver
Nota: pelos sites, nada de outro tipo de informação pode estar errado!

1979

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 23:25Pelo zapping que fiz pelos canais e alguns sites online..... isto vai dar vitória do JNL.... mas por pouco não deve dar para resolver há primeira volta.
Vamos ver

Pode chegar aos 45%...

1979


Golbergz

Bom beatbox, desconhecia o talento.

red_label

Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 23:00Onde é a sede de campanha?? Qualquer um pode ir?
R. Virgílio Correia 30, 1600-145 Lisboa