Eleições 2025

Patchon97

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Karagounis1904 em 25 de Outubro de 2025, 23:26Tao o Vieira não ia dormir? Tá a ir para a sede de campanha! Até nisso mente?
O Vigas quando disser uma verdade cai-lhe um braço. É um mentiroso compulsivo
O homem vai dormir na sede

Flirt4ever

Aka

Se o Noronha ganhar até a filha da Laranjo...

Olos

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 23:29Não me cabe um feijão no cú. Tenho de confessar isto

Quantos consegues colocar normalmente?

Madiria

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 23:26votaram mais sócios no estrangeiro hoje com voto físico do que em 2020 com voto eletrónico

Vamos ver o que sai dos resultados. Pelo menos uma coisa é certa, depois de termos o DOBRO das pessoas a votar com voto físico do que a maior votação de sempre no clube que foi com voto eletrônico... Espero bem que está lenga lenga do voto eletrônico, de não dar hipótese aos sócios de votar, acabe de uma vez por todas.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 23:31Fernando Cocas "Rui Costa tem todas as condições de continuar Presidente do Benfica"

jorslb

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:31Manteigas a dizer que os votos têm que ser contados nas casas. Será que já há pessoal com Yaris a querer levar as urnas para parte incerta?

Manteigas muito bem a relembrar que há regras bem definidas.

yerlow

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2025, 23:29Tudo a ir do 8 ao 80 ao 8 sem sabermos de merda nenhuma.

Isto antes das 6 da manhã não está fechado

Diz-me lá se é da hora nova ou antiga pra nao ficar com duvidas.
Vou trabalhar as 5h, e ainda tenho a garrafa de champanhe no frio para abrir!

O Património

Boddicker

Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:24O filho da puta do Aguilar continua a debitar ódio
Que disse?

Continua a bater na mesma das mensagens e a dizer que inconcebível num candidato como o Noronha

Estão a fazer tudo para impugnar as eleições. Bom sinal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 23:31Já não estava assim desde a final com o Milan em 1990.

Ou na 1/2 contra o Marselha.
Tal e qual.....

Burik

Citação de: SLB Stars em 25 de Outubro de 2025, 23:32Bem, o que consegui reter do zapping realizado nas TVs tugas é que há uma azia geral e incómodo pela força do Noronha.

Ninguém quer o Noronha a presidente sabem que o  Benfica vai ficar forte.

iKatz

Fds ate as 6 da manha.

Preciso de ir ao aldi amanha de manhã comprar massa e atum em lata!

Phantaminum

Pessoal, não tirem ilações a partir do quer que seja. Só vão ver aquilo que querem ver. Fez-se essa merda em 2020 e foi o que foi. Cinjam-se àquilo que é factual.

Patchon97