Eleições 2025

ramalho1

Aguia_Vitoria04

Citação de: Zak em 25 de Outubro de 2025, 23:46Fdx nao me digam que o RC ainda vai ganhar isto ?!

O Manteigas e Noronha deviam se ter juntado
Tens um N10 que espalha magia, dá valor ao que tens

Endless

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 23:456/7 pessoas na sede de campanha do Dr. Cristovão Carvalho. Boa casa...

@Aka trouxe a familia?

Tem aquecedores e cobertores de veludo.

Um luxo.

Isto de ser privilegiado tem os seus benefícios

Beshine

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:46JDM vai ser convidado para a SAD caso Rui Costa vença

Se for verdade, que bela cuspidela para os twitteiros moralistas da vida que andavam a apregoar a verdadeira mudança.

Concentrem se nas eleições, deixem de ver as revistas Flash e Caras.
Se isso acontecesse já disse que passaria o resto do meu tempo como sócio a insulta lo.

O'Brien

Afinal nao é oficial.

Aguardemos

Rui PT

Em rigor considerando 6456 será ate agora a maior sondagem já feita. Ainda por cima na área de Lisboa.

EagleRaY

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 23:47Mas está tudo em depressão só por causa de paço d'arcos?  ;D Esperem por mais resultados, fdx.

Vamos levar com um balde de merda e não tem piada nenhuma.

Talvez sim, talvez não, mas entrar em depressão só por causa de paço de arcos, fdx!!!  :2funny: tenham lá calma.

cmenezes

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 23:48Futebol a partir de agora vai ser mesmo só a Premier

Faz como eu. E já agora ouve o meu podcast.  :drunk:

Nramos

Citação de: SpaceCadet em 25 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2025, 23:4543 / 32 dá segunda volta, não dá vitória a ninguém

mas uma diferença de 11% é quase irrecuperável na 2ª volta a nao ser que tanto o Manteigas como o Vieira apoiarem o Noronha, o que como é obvio nao vai acontecer no caso do Vieira.

Relaxem, é preciso ter números "oficiais"

E nem toda a gente que votou na primeira votará na segunda, principalmente se acharem que está ganho

*SLB*4EVER

Citação de: _Xebola_ em 25 de Outubro de 2025, 23:47O clube com os sócios mais atrasados mentais do mundo...

Anseio, sonho e desejo todos os dias, pelo dia em que o clube é vendido a um árabe qualquer e os sócios não tenham direito a votar mais nada...

É a única solução, e a única coisa certa que Vieira disse um dia: " democracia a mais no Benfica faz mal."
Continua actual, deixem os sócios escolher que eles escolhem o pior. "É a democracia a funcionar"

Rumoaoquadragesimo

Citação de: SLB Stars em 25 de Outubro de 2025, 23:49Malta, uma adesão destas nunca pode significar uma continuidade quando pouco ou nada se vence há 5 épocas.

A minha única dúvida paira na maioria do Noronha já nesta primeira volta.
exactamente. parece-me óbvia a vitoria do noronha e a maioria de noronha+manteigas pelo menos

Faroleiro

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: SLB Stars em 25 de Outubro de 2025, 23:49Malta, uma adesão destas nunca pode significar uma continuidade quando pouco ou nada se vence há 5 épocas.

A minha única dúvida paira na maioria do Noronha já nesta primeira volta.
Fds vocês vivem na fantasia mesmo
Não fazem ideia como a malta que vai à Catedral adora e delira com o Noçe Ruie. :estrelas:

boladeneve

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:46JDM vai ser convidado para a SAD caso Rui Costa vença

Nao sei se isso è Verdade.

E se o Manteigas aceitar isto, para mim Joao Diogo Manteigas acabou.

Same.

Burik

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 23:49Luís Filipe Vieira é um guerreiro.

Paulo Garcia dixit.

Já tem almoço pago pelo vigas.

ramasr