Eleições 2025

diableimage

Experiência surreal de estar a vibrar ver Tania Laranjo a ler um chat qualquer do Whatsapp dela

Red Zeppelin

Gif do lagarto bombeiro a pedir tranquilidade por favor.

ilgiocobp

Onde estão a ver os resultados?

4x4x2

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 00:00ou seja, o noronha nao tem mais de 50% em lado nenhum?
fodasse

Expectável

marcomacedo

Como é que a Tânia Laranja tem esta informação toda? Fdx

Minerva

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 23:58Bem...Acho JNL ganha hoje com maioria.

Claro que ganha. E logo venho gozar à grande com a chalupada. Lel.

alexandreslb

Notguilty

MBACANO

A votação esmagadora de hoje pode realmente resolver a coisa à primeira.

As únicas listas a sacar mais votantes de forma massiva por causa desta avalanche de mais 45000 sócios que o record são o JNl e o RC. O Vieira também, mas julgo que de forma proporcional face aos outros 2, ou seja imagine-se que eram apenas 40000 a votar e no total o Vieira em percentagem teria os mesmos 8/10%

Mas aqui o pior twist é que na minha percepção, as listas do Mayer, do Cristóvão e principalmente o JDM vão ver os seus resultados muito diluídos pela enchente de votos. Penso que nos votantes que não costumam votar e que hoje o fizeram em massa terão uma % muito menor do que seria normal o que fará a sua % final cair muito.

E sendo assim essas 3 listas pouco contarão para o totobola, e mesmo com o Vieira estarao aqui no máximo uns 10/15%, pelo que o RC e o JNL estarão a disputar 85 a 90% dos votos e assim sendo pode bem um deles chegar mesmo aos 50%, que a ser, espero bem que seja o JNL

Lux Rubra

ajnogueira

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 23:59O Orelhas ainda fica em 2 hahahabaa

Péssimas notícias...
Sinal que o Noronha nem com os votos do Manteigas conseguiria uma vitória na segunda volta.

dvck

o que me preocupa é que os votos de Vieira serão suficientes para eleger Rui Costa na 2ª volta

Aka

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 00:00estou confiante que o Estádio vai dar Noronha

as grandes sondagens feitas ha 2 semanas foram ambas feitas no Estadio da Luz em dia de jogo.

Sondagens onde o máximo que o Noronha teve foi abaixo de 40% sem contar os indecisos.

stavares77

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 00:00Até agora salvo erro, Vence Noronha Lopes em:

Barcelona
Mem Martins
Hamburgo
Bruxelas
Cacem

Braga ?
ganhou