Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 23:56Imaginem este fórum se o Noronha ganhar

Rip servidores
a página das melhores mensagens explode

PudimDanone

Citação de: flavioslb em 25 de Outubro de 2025, 23:36Recordem-me uma coisa. Em 2020 também se sentia a mudança nas tvs, certo? 

Sim, até o Conduto de repente aparecer com um sorriso de orelha a orelha na BTV

Lusiisul

Jotenko

Numa segunda volta RC vs Noronha quem acham que vence?

Benfiquista_

Bem...Acho JNL ganha hoje com maioria.

yerlow

Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 23:56Estes gajos tão a ver os resultados onde oficialmente?

Em lado nenhum porque não há resultados oficiais nem oficiosos.

Ha, pelos delegados. Calma.

DD

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 23:56Esta merda parece as autarquicas
Parece e as eleicoes americanas, que so sabes os resultados as 6 da manha

GroundHopper

Noronha vence Bruxelas, 46
Rui Costa 25

Survivor

Afinal o Vieira anda mesmo a tirar muitos votos ao Rui Costa.

O Noronha se não ganha hoje não passa na segunda volta.

Aka

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 23:57Viana do castelo
Noronha 36%
Rui 27%
Vieira 24%

Essa merda dá 51% chalupa.

RedEagleNN

Madiria

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 23:45mobilização para manter a chalupada. Tá visto

Com estes números, muitos votaram mas foi sem se mexerem. Estes números de votantes não fazem sentido nenhum.

O número de pessoas a ir votar é irrelevante quando tens pessoas que valem 50 votos e outras que valem 3.

Não, não é.
Acredito nos números de votantes, todas as listas têm imensos delegados.
E com este número de vontantes, mesmo sendo a favor de uma pessoa um voto, os resultados certamente irão "diluir" o número de votos de cada um (mais uma vez sublinho que para mim um sócio deveria valer um voto!).

Se depois desta adesão inacreditável e jamais vista num clube, significar manter o status quo... A única mensagem que me vai passar é que simplesmente o Benfica que eu imagino e quero, não é o meu Benfica. E o Benfica é dos sócios, e se este número de sócios decidir que quer manter o que temos há duas décadas, tem toda a legitimidade... E o presidente será dos mais legítimos de sempre.
O problema passa a ser meu... Eu é que me deixo de rever neste Benfica e decidamente deixarei de me rever e "sofrer" por este Benfica.

Mas depois de hoje, o eleito, será seguramente o presidente eleito com mais legitimidade de sempre.

maxi04

Como é óbvio Vieira a minar votos do banana.

Isto tinha tudo para ser a primeira.

Nanas

Pela amostra estatística, Rui Costa e Vieira anularam-se mutuamente, deixando Noronha a vencer na primeira volta.

LuisPortugal

Citação de: aguia1 em 25 de Outubro de 2025, 23:58Em que canal estão a seguir os resultados?

Também gostava de saber.