Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: d10s em 25 de Outubro de 2025, 23:34A minha Previsão é Noronha a ganhar na zona metropolitana de Lisboa e a grande surpresa vai ser o Vieira a ganhar no resto do País.

A malta do Norte no geral quer o Noronha.

Por onde tenho passado foi o feedback que recebi.
Malta de Braga, Porto, Viana...

Lá para baixo não digo nada.

Indiana Jonas

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 23:33Pessoal, não tirem ilações a partir do quer que seja. Só vão ver aquilo que querem ver. Fez-se essa merda em 2020 e foi o que foi. Cinjam-se àquilo que é factual.

Amigo não me leves a mal mas por uma vez na vida deixa-me ver aquilo que quero ver. Estou à espera disto há 32 anos.

zizou

Estes alertas CM fazem me mal ao coração.

Bailey

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2025, 23:35'Comentador X Y em modo enterro blablabla'

Malta parem de comparar com 2020. Hoje ninguém sabe. Os votos têm de ser contados.
logicamente as tv's tiveram reporters nas filas do estádio e das casas e já têm alguma percepção

Roting

Pedro Nunes 28

Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Mas aí tinhas o voto electrónico.....

Phantaminum

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 23:28Já que morreu o fundador da SIC, bem que a SIC podia acabar. Os gajos da SIC Notícias do desporto foram um nojo nesta eleições, Paulo Garcia à cabeça.

A SIC, como toda a comunicação social, é um nojo em tudo.

Vejam antes a CNN. Apesar de lá estar o caracolinhos a falar agora.

Preferia que tivesse a senhora que esteve em Viseu. Estive ainda uns 10 minutos à conversa com ela antes de ir em direto, e tinha umas visões interessantes quanto a isto tudo.

Semper Fidelis

Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 23:12Dava cem paus p saber em quem votou o Mourinho
podes dar-mos a mim. votou no Rui Costa, claro. Ele e o plantel todo

So pode votar quem tem mais de 1 ano de associado.
https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-do-benfica/detalhe/plantel-do-benfica-e-jose-mourinho-ja-estao-no-seixal-para-votar

Nao poderão ser todos do plantel, certamente. Então os estatutos são para inglês ver?
não sei. mas o Mourinho se calhar é sócio há mais tempo...

https://www.cmjornal.pt/mais-cm/especiais/eleicoes-do-benfica/detalhe/sou-socio-e-vou-votar-querem-saber-em-quem-no-benfica-mourinho-acredita-num-dia-de-grande-benfiquismo

O Mourinho acredito que seja benfiquista, agora os jogadores que chegaram este ano não devem de poder votar. Porque raio se abriria excepção?
nao faço ideia. quando dizem plantel deve ser só os que estão cá há 1 ano ou mais

Benfiquismo

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 23:31Manteigas diz que a contagem poderá durar até ás 6 da manhã.
Vou por o despertador para as 6h.

flavioslb

Recordem-me uma coisa. Em 2020 também se sentia a mudança nas tvs, certo? 

AntiVieirismo

A serio, alguem pode dar nos cornos ao Luis alguidar da Sick noticias?

slb770

Bem, parace-me que o Caracolinhos não tem inside info. Está ali com conversas de merda a deixar tudo em aberto. E até disse que RC esteve melhor que JNL no debate.

Meh

Red Bullet

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:15Rui Costa vence em Cabo Verde

Q tristeza, gostei tanto da estadia por lá!

Phils

Citação de: MarcosCabral em 25 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Tenho memória de em 2020 a esta hora o cenário já ser mais triste para quem queria mudança.
Não, houve uma reviravolta total no ambiente que se vivia, passando de funeral a festejos em meia-hora