Eleições 2025

BleedingHeart

Claro que o Noronha ganhou em Hamburgo ... Bad dum tss

DD

Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 00:02Até agora, Noronha venceu em:

Barcelona
Mem Martins
Hamburgo
Bruxelas
Cacem
Algueirão

Alguma com maioria?

rdasmt

Escrevam devagar caralho, quero acompanhar tudo

Faroleiro

Citação de: crusader em 26 de Outubro de 2025, 00:03
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 23:56Bons resultados do Vieira são ótimas notícias para nos.
Mais ou menos, porque com Vieira a apoiar o Rui na segunda volta.... Vai ser taco a taco

Esse vai ser o problema na segunda volta. o Rui ter o bost dos votos do Vieira.
Como é que o Vieira justificaria depois das criticas todas ao Banana, ao Mano, etc?

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-chamou-a-rui-costa-chulo-incompetente-e-calao

Benfiquismo

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 00:00Onde posso ver os resultados?? Por favor!!!
Em todos os canais de notícias.

JUST4FUN

Vieira a fazer de Manteigas para o Ruie

Iron Mask

Foda se tou a perder anos de vida

JPSilva

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 00:01Ainda é cedo, mas parece-me que o Manteigas terá uma votação abaixo do esperado.

JNL pode ter conseguido secar o Manteigas, enquanto que o Vieira conseguiu tirar mais ao Costa. Mas veremos no estádio, pode ser uma realidade diferente.

delduin

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 00:03Ou seja...Os estatutos é que nos lixaram desta vez com a segunda volta. Fodido isto.
Errado. O presidente tem de representar a maioria dos votantes.

Bailey

se houver 2ª volta lembrem se que é altamente improvável voltarem a votar 85 mil pessoas portanto não se pode simplesmente estar a "somar" os votos com os que não vão a 2ª volta
serão 2 semanas de campanha que vão decidir definitivamente quem será o próximo presidente

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 00:03
Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 00:02Parece ser claro segunda volta com Noronha e ruie.
Assusta-me a votação no Vieira que será transferida para o ruie
Fartei-me de avisar.

Quiseram brincar, agora fodem-se.
Até eu...

Andaram a brincar aos manteigas e agora vão levar mais 4 anos com aquele traste.

Jotenko

Citação de: Nanas em 26 de Outubro de 2025, 00:03Noronha com 41% em Fafe
Vieira 29%
Costa 22%

Diziam aqui que Vieira iria ter nem 10%.

:2funny:

Marcos dos Santos

A menos que o JNL rebente a votação na Luz, vai dar segunda volta. Não temos paz tão cedo.

Oscor78

rdasmt

Citação de: diego040675 em 26 de Outubro de 2025, 00:04Quero escrever, mas estou demasiado nervoso

Nem sei o que dizer...

A minha esperança vai e volta