Eleições 2025

Zak

Epah o Trump que faça do Canada um State Americano.

Nao servem pra nada fdx

Barcelense1994

Sei que é difícil de perceber, mas há muito chalupa do Vieira que odeia o Rui. Mas muito mesmo. E não estou a dizer que numa 2.ª volta votam Noronha. O provável é que nem votem.

TFFS

Vieira é muito mais perigoso que o banana na segunda volta

Porque já ganhou no passado e muitos que querem mudança estão só a ver a forma errada de "querer ganhar a qualquer custo"

Já tudo se esqueceu das patifarias que ele fez

Noronha pode SIM captar votos aos votantes do Vieira. Muitos só querem "mudança". Estão é a olhar para o sítio errado

van33

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Bogarim em 26 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:11Tania Laranjas diz que a tendencia é para uma vitoria expressiva de JNL
Chupava lhe aquelas tetas todas se acontecesse.
Eu dava-te 20 euros para fazeres isso

Xiii, ele fazia isso de graça pah
Um gajo com aquela coragem merece 20 euros ou mais para depois fazer um tratamento corporal

Travpart

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 00:16O pessoal de Toronto está longe pra caralho. Ainda só lá chegaram notícias do Vieira e do Rui Costa. Ainda não ouviram falar do João Noronha Lopes.

Completamente irrelevante.

Montreal esteve metade do dia com 2 votos e são os dois amigos de família, tipo primos.

Canadá representa 0.000001% nesta eleição.

cacetadas

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 00:15Atenção que há muito Vieirista que não pode com o banana.

Não é assim tão Linear.

Agora depende do que o vieira vier dizer depois do seu sono. Se apoiar o Rui fodeu. Mas aí fica óbvio o que já é óbvio para muitos há uns tempos .

+1benfiquista

Montreal é RC também. Fuck CANADA!

Roting

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 00:15Amanhã entro às 6 da manhã fds

Já deves saber o resultado por essa hora.
:tomates:
E dormir?
Prioridades.
O que é mais importante, o futuro do Benfica ou a tua saúde ?

tripleking

Chris Cornell

A tendência é óbvia. Noronha vai ser presidente.

DD

.:slbenfica:.

slb_fmh

Utopia

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 00:16Isto vai ser Freitas do Amaral vs Soares.

Que desta vez caia para o lado do bem...

Aka

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 00:13Toronto foi sempre merda.

Não sei do que andas à procura mas es capaz de encontrar...

Pó caralho, pá! Só se aproveita a Suíçaaa.