Eleições 2025

slb_fmh

Que azia minha nossa! Adoro a cara de cú do pessoal nas TV's! A mudança chegou e veio para ficar.

TFFS

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Acordei agora, como tá isto caralho?
A tua terra votou Rui massivamente

Emigra, pá

O'Brien

MafU

Entre euforia e depressão... crl vos f***... se esta merda fica decidido hj é uma vitória épica... :D

Bela Guttmann

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 01:11Tenho medo de ir dormir e acordar desiludido.
Tal e qual...
Devia ir dormir mas agora fodeu

Jayson Tatum

Mesmo sabendo que os 3 votos têm muito menos expressão que os de 50 (óbvio), não deixa de representar um tendência muito animadora para já.

cmenezes

Alguém que arranje uns suspensórios para a cabeça dos dois paneleiros da CM.

Sea_Shepherd

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 01:11Tenho medo de ir dormir e acordar desiludido.

A solução é não dormir crl

Vianense

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Acordei agora, como tá isto caralho?

Queres que responda agora ou daqui a 10 min? Serão respostas completamente diferentes

Chairman

Citação de: nuno89 em 26 de Outubro de 2025, 01:11Malta!! Posso me inscrever como sócio hoje ?? Se o JNL ganhar
Porque é que não havia de ser possível?

.:CMPunk:.

Não dá para ser só o Felipe Gomes a comentar? Que nojo este calado e Diamantino

Chris Cornell

lololol o Calado já deve ter dito ao amigo que hoje quer pila às 4 da manhã. que desgostoso

bozic

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 01:10A atitude do Rui Costa ir para casa cheira-me que o Noronha vai se tornar o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica esta madrugada.

O rui é um banana preguiçoso, foi fumar umas cigarradas e dormir 8h

Foi é acender a fogueira para começar a queimar papeis.

Slb04Sempre

Citação de: EagleRaY em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 01:11na CMTV estão a dizer Noronha com o dobro do Rui Costa na Luz?

Só nos que têm 3 votos.

Tá bem, mas há bocado era à rasca, agora dizem que é o dobro...

arfm14

Pessoal, em caso de emergência, é ligar 112.

Não se esqueçam. Isto é importante, memorizem.