Eleições 2025

TFFS

Rørikus

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Acordei agora, como tá isto caralho?

Não tens vergonha dessa terra caralho? Que antro de chalupada foda-se. Aposto que te fizeste homem porque perdeste um tomate.

matadu

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Acordei agora, como tá isto caralho?

Já pudemos confirmar a tua suposição de que o vinho de pacote é fortíssimo em Barcelos.

Orgulhosamente_SLB

Poh caralho pah!

Hoje era para estares firme na casa do Benfica de Barcelos e correr com os gajos à paulada!

Se o banana ganhar a culpa é tua!

frslb

divica

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 01:11Na SportTV ainda é onde é mais tranquilo acompanhar as eleições, eu já tive que mudar para lá, os outros canais são demasiado alarmistas.
a cmtv é onde me parece darem mais resultados

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 01:07Diamantino todo fodido.

Calado até nem parece muito lixado.
O Diamantino vai perder o lugar na tribuna....normal, está a ver a vida a andar para trás !
Pena nenhuma desse fdp
pode ir para a lista de espera nos redpass.

JPG

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:11Deixa-me ver se funciona:

OH LANRANJOS NORONHA GANHOU NA LUZ COM 98% EM TODOS OS VOTOS.

Confere, tou lá.

Confia CM

Beshine

Mas esta percentagem só associam aos sócios dos 3 votos? Bem então ainda falta.
Para terem noção 10000 pessoas a votar dão 30000 votos efetivos
Agora com 50 votos só se precisam 600 pessoas para equivaler os 30 mil. Por isso agora podemos começar a ver como a antiguidade vai ter toda a influência nesta votação. Não querendo menosprezar os 3 votos, onde me inclui-o, mas agora vão ser contagens com volumes muito maiores. Até agora foram umas migalhas.

jp23

slb770

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 01:09CMTV diz agora que

-- a vitória de JNL nos 3 votos na Luz é muito expressiva --- falou em 2 vezes mais votos

Devia ser nos 50 votos, carago

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 26 de Outubro de 2025, 01:12Que puta de melão do Calado...
E o Diamantino ? Parece que vai começar a chorar a qualquer momento....tao bommmm carxxx , cambada de fdp

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 01:09O dobro nos 3 votos é facilmente alterado nos 20 e nos 50.

É muito difícil lutra contra isto.

Qualquer gajo que tenha começado a pagar quotas quando começou a trabalhar e tenha 30s/40s já tem 20 votos. Não falando de quem era sócio desde miúdo... relaxem com essa merda.

Nas ags ve-se bem a quantidade de gente "nova" com 50 votos. Somos muitos mais do que se pensa. Há uns anos tinhamos era 20.

Menino de Ouro RS

Metam na SiC notícias a informação está a ser correta

slbforever95

Deixaste o ruie ganhar na tua terra. Shame