Eleições 2025

O'Brien

Citação de: Johnny7 em 26 de Outubro de 2025, 01:09Em Viana o Noronha Ganhouuuuuuuuuuuu!!!

E vamos ganhar isto à primeira!

NORONHA!NORONHA!NORONHA!

Mas ganhou nos 3 votos ou em todas?

ana_lopes2009

Semper Fidelis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 01:08O Vítor tinto está mesmo a apontar à possível maioria absoluta.

Espero que finalmente tenha razão
se isso acontecer muitos da comunicação social têm de levar com o resultado nas trombas

NOSIDE

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:07
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 01:05

O que me deixa desiludido é que a percentagem de votos no Manteigas dava perfeitamente para o Noronha ganhar á primeira, houve sócios que não meteram o Benfica acima de tudo literalmente, a segunda volta pode nos foder.

Fui avisando que eram votos de mudança desperdiçados mas teimosos acreditaram que o Manteigas podia ganhar  :estrelas:
Isto pode sair muito caro ao clube.

zonk1

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 01:10A atitude do Rui Costa ir para casa cheira-me que o Noronha vai se tornar o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica esta madrugada.

O rui é um banana preguiçoso, foi fumar umas cigarradas e dormir 8h

RedEagleNN

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 01:09O dobro nos 3 votos é facilmente alterado nos 20 e nos 50.

É muito difícil lutra contra isto.

Mas quem é que diz que o JNL não pode dominar nesses números de votos? Tens sócios com 25+ anos já com 20 e muitos 50 votos também. E temos gente mais velha com o JNL.

Vai correr bem.

Lux Rubra

kino

Citação de: DMP em 26 de Outubro de 2025, 01:10A tromba do filho da puta do Diamantino é priceless.

Que se faça agora amigo do Vítor palmeira a ver se leva umas borlas.

Slbstriker

Na SportTV ainda é onde é mais tranquilo acompanhar as eleições, eu já tive que mudar para lá, os outros canais são demasiado alarmistas.

vcunhaa

Pedro Nunes 28

O Diamantino daqui a pouco começa a chorar

iKatz

MBACANO

Não se esqueçam que são 4 eleições em uma.

Sao 85000 x 4 boletins

São mais de 340000 boletins!

ajnogueira

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Acordei agora, como tá isto caralho?

Foda-se parece que em Barcelos ganhou o Rui Costa de goleada, como é possível? Estás a brincar com esta merda?

johnnybgood

Citação de: nuno89 em 26 de Outubro de 2025, 01:11Malta!! Posso me inscrever como sócio hoje ?? Se o JNL ganhar

Site ou app do benfica