Eleições 2025

axiomas

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 01:35Pergunta importante: estas percentagens que estão a sair incluem já o peso dos votos, ou são apenas a percentagem de votantes em cada lista?
o peso crl. Óbvio.

Aka

O Ruie prometeu abrir secção de críquete. Vai limpar o Algarve.

P311

Quarteira not beating the allegations

zephirus

Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Tirando isso, Viva o Benfica!

Explique-me lá essa evidência se faz favor

É só paleio, quando há perguntas concretas não responde, ataca constantemente e de forma baixa os adversários, é uma pessoa cheia de basófia e tem uma mentalidade antiquada, sem foco no futuro. Na minha opinião, com tanto presidente, vice-presidente, adjuntos, conselheiros, etc, parece-me mais alguém que se quer aproveitar do Benfica, para ele e para os amigos. Não vejo nenhum futuro risinho com esta solução.

Para quem não percebe, eu não falei dos outros candidatos, mas este para mim não é solução.

Mudando de assunto, há algum sitio onde se possa acompanhar os dados oficiais que vão saindo, que as TVs vão divulgando? Ou andam todos a inventar?

E preferes os que lá estão? O tal da lágrima que é mentiroso?

Eu disse isso onde? Só estou a dizer que este não me parece o futuro que o Benfica merece.

cmenezes

CMTV NÃO É UM CANAL TELEVISIVO!

poiudivino

Vieira ganha na Carregueira nos 50 votos.

Podem por esta, CMTV

Bombastic

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:33Vocês são fodidos, metem tanta fake aqui que a gaja da now anunciou o Cristóvão a ganhar vendas novas, com 10 votos. Foda se 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É TÃO SURREAL QUE A PRORPIA JORNALISTA PEDIU DESCULPA E QUE IA AGUARDAR POR INFO MAIS FIDEDIGNA.

Isto veio daqui Ahahahahahha
:rir:  :rir:

A jornaleira tem conta no SB! :dance:  :cheerleaders:

Obvio, têm todos e nem se dão ao esforço de fazer as devidas verificações. Agora é pensar na quantidade de fake news que podem debitar noutras matérias...

djac

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 01:32O resultado na Luz é que é a chave.
Já vi que só lá para as 8 ou 9 da manhã está resolvido. Posso ir dormir ou alguém fica ofendido se me for embora?

Bebe mais um copo

Harlem

adryy

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 01:32O resultado na Luz é que é a chave.
Já vi que só lá para as 8 ou 9 da manhã está resolvido. Posso ir dormir ou alguém fica ofendido se me for embora?

Já vais tarde...
 :2funny:  :2funny:  :2funny:

axiomas

Citação de: Nramos em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking

Por acaso já me ocorreu o mesmo, tentar dar uma de Benfiquista agora...para sair de fininho
compro já

Flirt4ever

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:32Londres é JNL, segundo a Now.

Aqui em UK pelo que vejo é maioria Noronha

Tanto nos tugas em Nottinghamshire/Lincolnshire e na Escocia

Ando sempre entre entre Nottingham e Glasgow e a maoria com quem falo é pelo Noronha

Resultados preliminares de Londres, onde votaram 278 associados:

Lista F - JNL - 53.8%

Lista G - Rui Costa - 25.6%

Lista C - João Diogo Manteigas - 9.4%

Lista E - Vieira - 7.6%

Lista B - Martim Mayer - 2.6%

Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%

Nulos - 1.1%

Brancos - 0%

diego040675

Lux Rubra

Excelente resultado do Mayer, curiosamente.