Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 01:32O resultado na Luz é que é a chave.
Já vi que só lá para as 8 ou 9 da manhã está resolvido. Posso ir dormir ou alguém fica ofendido se me for embora?

Eu fico.

Semper Fidelis

Kinkolas

17% dos sócios tem 46% dos votos diz o Tinto.

Não acabem com estas palhaçadas.

SURREAL9

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking
Lol nunca na vida
Mais depressa dá o cu ao Vieira que tinha a honra de respeitar a vontade dos sócios e acabar já com isto

Bignilton2

Citação de: Red.rf em 26 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking

O que é que tu achas?  :confused:

Acho que seria o unico acto decente que faria nos seus mandatos de presidente...

HighOnFire

Antes do Rui Costa nem havia calçadão em Quarteira.

NoNickBoy

Malta tirem da cmtv vão dar em malucos.

matadu

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Outubro de 2025, 01:38Malta ainda vão a contar os 3 votos na luz ainda não saíram de lá

Conheces alguém de lá?

Aka

É isso. E também não se ia recandidatar.

ESSE GAJO ESTÁ A LUTAR PELA VIDA!

Lusiisul

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:28Eles estão a demorar de propósito para poderem alterar para voto electrónico nas futuras eleições.

Boa ideia ! A minha banqueira diz que eletronico é seguro !  :tonge:  :whistle2:  :cheerleaders:

benficaslb1

Nenhum dos candidatos prometeu uma equipa de paddle? Era eleito na hora.

NicoGaitan10

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:32Londres é JNL, segundo a Now.

Aqui em UK pelo que vejo é maioria Noronha

Tanto nos tugas em Nottinghamshire/Lincolnshire e na Escocia

Ando sempre entre entre Nottingham e Glasgow e a maoria com quem falo é pelo Noronha

Resultados preliminares de Londres, onde votaram 278 associados:

Lista F - JNL - 53.8%

Lista G - Rui Costa - 25.6%

Lista C - João Diogo Manteigas - 9.4%

Lista E - Vieira - 7.6%

Lista B - Martim Mayer - 2.6%

Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%

Nulos - 1.1%

Brancos - 0%

Nulos a ganhar ao CC.

Agora a luta é entre os votos brancos e CC

pimp

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:35Quarteira

Banana 53
Noronha 20
Quarteira/Vilamoura muito velho de 50 votos. O Banana tem cá casa, vem para aqui à anos, o Pai inclusive tem cá muitas amizades.

Até me surpreende o Vieira não ter tido mais, vesse muita malta a bater punhetas ao Vieira aqui.

Harlem