João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfever

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slbenfever em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:20Bem, se ele perder estas eleições, não o estou a ver a avançar para uma terceira campanha eleitoral. É um desgaste tremendo
Obviamente que não se voltará a candidatar.
Obviamente que dizendo que era a Missão da vida dele não vai deixar de lutar por isso outra vez.
Não acredito que se meta nisto uma terceira vez daqui a 4 anos por mais que goste do clube.

Yahiko

sattva

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 01:30Esta merda é para anormais so pode...um gajo quem em 4 anos faz do Sporting bicampeao arrisca se a ganhar umas eleicoes do Benfica.
Esta tudo doido !

E estás só a falar de resultados de futebol masculino.

Modalidades é o que se vê, feminino vai piorando.

Fora as vergonhas e aldrabices dos ultimos 20 anos, o roubo ao clube e os danos à nossa imagem.

Um clube que virou rampa de lançamento para outros tubarões, sem identidade nenhuma.

Só gente burra e estúpida.

Yahiko

Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 01:28Estou super confuso com o peso da Luz, a cada ronda de zapping a Luz tem menos votantes/peso nestas eleições!

O que passa-se?

Votaram 25k na luz e 60k no resto do país, é este o peso da luz, 20 e muitos porcento

polivalente

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 01:30Esta merda é para anormais so pode...um gajo quem em 4 anos faz do Sporting bicampeao arrisca se a ganhar umas eleicoes do Benfica.
Esta tudo doido !
O pior de tudo é que quem vota nisso não consegue dizer algo positivo do mandato dele.

Ru10

Até ao fim!

Se for preciso voltará a contar comigo a 8 de Novembro.

RedHead

Citação de: polivalente em 26 de Outubro de 2025, 01:34
Esta tudo doido !
O pior de tudo é que quem vota nisso não consegue dizer algo positivo do mandato dele.
só merda

SigaPaVinho

É duro lidar com tanto adepto chalupa analfabeto e ainda levar com o sistema anti da comunicação social. Foi esmiuçado até ao tutano, se desse um peidinho era logo manchete em todo o lado. Aos outros fdp, sem equipas, sem ideias, projetos de merda não diziam nada.

Só espero que não se candidate mais e vá a sua vida. Este clube merece definhar durante muito tempo.

Aguiavareira

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:29Acho que vocês não estão a ver bem o filme. Receio que RC ainda possa vencer hoje.

Os 50 votos vão ser avassaladores.

Espero a 100% estar enganado.

Não que esteja muito espantado. De certa forma já parei de ter esperança neste clube há muito.

Já começo também achar que o banana pode ganhar
Estou com muito receio com a contagem dos 50 e mesmo dos 20 votos
Essa malta mais velha tem mais medo de mudanças e parece-me que o banana vai ter uma votação expressiva nesses votos vamos esperar que o Vieira consiga tirar alguns muitos desses votos ao banana
Mas acho que está a ficar difícil

Shoky

Merecia mais.
Deve estar mais arrependido que o caralho.

NN_1984

Os maiores culpados são todos os filhos de mil putas da comunicação social! Ódio eterno a esses cabrões! Eles querem a destruição e a extinção do Benfica! JAVARDOS

Sunaike

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 01:43É duro lidar com tanto adepto chalupa analfabeto e ainda levar com o sistema anti da comunicação social. Foi esmiuçado até ao tutano, se desse um peidinho era logo manchete em todo o lado. Aos outros fdp, sem equipas, sem ideias, projetos de merda não diziam nada.

Só espero que não se candidate mais e vá a sua vida. Este clube merece definhar durante muito tempo.
tão isto. E que os chalupas que votaram novamente no Vieirismo que nao digam mais uma palavra do Benfica estar assim ou assado porque foi o que escolheram.

Jotenko

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:45Merecia mais.
Deve estar mais arrependido que o caralho.

Pode descansar o resto da vida de consciência tranquila.

MANOCAS37

Espero que não volte a candidatar se. Estas pessoas nao merecem um candidato como ele. É mandar isto as urtigas.

Red Eagle_90

Calma. Ainda falta apurar muitos votos