Eleições 2025

Hölderlin

Ainda hoje dei por mim a ficar mais entusiasmado com o United do que com o Benfica. Acho que o resultado hoje vai matar a paixão que tenho neste clube. Não me revejo nos adeptos, no plástico que se tornou a nossa mística, na parca democracia, nos tiques burgueses, no nojo absoluto de ter ladrões à frente de o que para mim outrora foi a instituição arquetípica da transparência, da entrega absoluta..

Enfim. O número de votos apenas cava um fosso maior entre mim e este benfica.

Sexta-Feira

Eu procurei alertar os apoiantes do Manteigas, que o voto deles ia fazer muita falta.

Vocês, se isto se confirmar, são responsáveis pela morte deste clube.

Quero que saibam disso.
E que vivam com isso.

Madiria

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: Madiria em 26 de Outubro de 2025, 01:29
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 01:24
Citação de: Madiria em 26 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:17Malta, fodeu.
E eu vou cagar nesta seita de clube.

Calma!
Noronha ganha hoje, dificilmente fica hoje resolvido (dificilmente Noronha fica presidente hoje, apesar de ainda ser possível).

Tudo indica que haverá segunda volta... E aí logo se verá.

Mas hoje Noronha, por tudo o que indica, fica à frente.
Não, não fica

Quando o sol estiver já visível, se te lembrares, sita esta tua resposta.

Todas as tendências apontam para Noronha ficar à frente... Noronha vai terminar em primeiro

Foda-se o Noronha está a levar uma coça. Vocês não vêem?

Ainda falta muito... Vai haver segunda volta, já parece mais ou menos seguro.

Nunca, mas mesmo nunca, vai "dar uma coça" para João Noronha Lopes.

BleedingHeart

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

O que o manteigas quer sei eu. Vais vê ló na direcção do Benfica com o banana todo contente

Shoky

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 01:34Vítor tinto reforçou, se ouvi bem, que o JNL mantém tendência de vitória no estádio

O estádio são apenas 25 mil votos.
Não chega.

_Huji_Slb

João Noronha Lopes: 37,18%

Rui Costa: 35,70%

Luís Filipe Vieira: 14,44%

João Diogo Manteigas: 11,20%

Martim Mayer: 1,35%

Cristovão Carvalho: 0,00%

Total de votos: 7426

Fonte:Site Record:

Jotenko

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 01:33O Manteigas assinou o seu destino como futuro não presidente do Benfica.

Ele foi-me desiludindo ao longo da campanha. Hoje até apareceu a dar os parabéns ao Benfica pela organização destas eleições.

Parece-me menino para apoiar Rui Costa numa segunda volta.

Desilusão.

redfox1904

Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 01:31Não consigo entender mesmo como é que um inútil e incompetente como o banana consegue estar na luta e ainda poder ganhar isto. Que gente miserável esta
Caso de estudo. Nem acredito voltar a ter mais 4 anos disto. Iremos assistir ao tri ou tetra dos sapos...
Vou tentar nem me chatear muito com isso. Que chorem os sócios que votaram na 'gratidão', no 'Rui Costa sempre'. 
Mandato decisivo com vários temas e assunto a serem decididos nos próximos quatro anos e nós entregues ao menino da lágrima.

SunRider

Voçês tem que ter muita calma. Isto só amanhã de manhã é que se vai saber alguma coisa.

SigaPaVinho

Imaginem o Noronha a ir com uns 30/35% para a segunda volta. Lançam mais uma noticia de merda e tá feito. O Banana até se pode dar ao luxo de fugir ao debate.

Zak

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 01:34

Comigo esta queimado.

Porque ??

Karel Alinho

a desinformação é brutal...o record mostra isto em tempo real:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

A CMTV manda uma posta totalmente diferente...

Saveloy

Cristovão Carvalho com esperança em ir a uma segunda volta.

Obrigado, era preciso um momento para aliviar esta tensão.

divica

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:33Está mais que visto... RC e Noronha na segunda volta.. RC na frente, não significa que ganhe na segunda volta, atenção!!
o costa só nao ganha se as pessoas ficarem em casa.

É uma vergonha e o manteigas vai ser odiado para sempre

Pleasure_+_Pain

Calma, crl! Estão fechadas 9 secções de voto. Faltam 99.

E atenção aos 20 votos...