Eleições 2025

Beshine

Jay-C

O Benfica será sempre uma vítima da sua grandeza. Muito adepto que vota porque sim, porque chora, porque coiso, porque merda...

Se isto não mudar, já ando completamente alheado do clube, mas desta vez, desligo completamente... não vou perdoar que muitos benfiquistas queiram perpetuar esta merda!

Karel Alinho

Esperem lá....28 secções e só dá 6960 votantes?

Crl...alguém fez merda da grossa a lançar estes números...

GroundHopper

—————

LAMEGO - 290 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.7%

Lista B - Martim Mayer -  1%
Lista C - João Diogo Manteigas - 9.7%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 17.2%
Lista G - Rui Costa - 46.4%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

lucasslb1904

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista B - Martim Mayer -  4%
Lista C - João Diogo Manteigas - 11.5%
Lista E - Vieira - 11.4%
Lista G - Rui Costa - 41%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%

Já me estou completamente a passar com este user.

Jangada

TFFS

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:44GROSSUMSTADT - 84 VOTANTES

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista E - Vieira - 11.4%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%
Vómito

Frusciante

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 01:35Calma, crl! Estão fechadas 9 secções de voto. Faltam 99.

E atenção aos 20 votos...

Dou de barato que, no geral, o Noronha ganha nos 20 votos, mas não tenho a mínima dúvida que perde por mto mais nos 50 do que ganhou nos 20.

+1benfiquista

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 01:43Aiiiii que nervooooooooooos!!!!

Acreditem! A luz vai desiquilibrar isto a favor do noronha para ganhar a primeira volta.

Noronha mais manteigas vai dar pelo menos 50.1% dos votos para dar esperanca.

Caralh*******!

Fui dos mais otimistas antes de saber a notícia do recorde de votos e desde aí tem sido cair a pique. Gabo-te o otimismo mas isto está muito mal parado...

axiomas

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 01:28Dificil compreender o tamanho da votação em Rui Costa.

Quem é que olha para a obra feita do mandato de Rui Costa, e se revê no que foi atingido?

Quem é que olha para a equipa de futebol e vê ali um trabalho capaz? Quem ve um fio de jogo decente, mesmo após investimentos fortissimos, acima dos adversários?

Quem é que olha para as modalidades e gosta do que se está a passar?

Quem olha para os resultados financeiros, e diz que estao melhores?

Difícil compreender...
Ninguém quer saber. Dormência total.
Assobiasse o Trubin porque não repõe a bola em 10 segundos, rasgasse o Antônio Silva porque faz um jogo menos feliz, Não há puto da formação a jogar no plantel principal que seja uma referência.. Mas o presidente é que levará ao sucesso...
Há data de hoje e confirmar-se estes resultados o clube continuara a chamar-se Sport Lisboa mas de Benfica ja terá muito pouco ou nada.
um jogo menos feliz do Toninho... Fds :rir:

tixatixa

ForçadoBloqueio

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 01:42Ruie Costa dá um murro na mesa e acredita numa segunda volta.

Amigo, não vás pelas tvs. Só estão a dizer merda. Impossível o Noronha ganhar hoje com maioria. E vamos ver se dá para ficar à frente sequer...E espero não haver aqui uma brincadeira de maioria mas para o banana. Mais uma vez, tv's deram os resultados das mesas de 3 votos como os resultados finais, verdadeiros imbecis.
Malta estamos em 2025 , so liga aos posts deste user ou do shoky quem em masuquista.

Dois dos maiores pes frios do universo

Enfia o pé frio pelo cu acima. Os resultados destas eleições são ilucidativas do bando de atrasados mentais que temos no clube. Eu estou farto desta merda e quero mais é que isto se foda tudo. A velhada toda que se divirta toda a apoiar esta merda, a mijarem-se todos pelas pernas abaixo e babarem-se pela boca.

Nielsen

Óbvio que o Rui Bosta ia ganhar em Setúbal, o efeito Mourinho é enorme.

Sexta-Feira

Quando as paletes de 20 votos ficarem contadas, vocês já ficam com um cheirinho.

Chairman

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:45

Direção:
Lista F - JNL - 29.5%

Lista E - Vieira - 11.4%
Nulos - 0%
Brancos - 2.6%

Já me estou completamente a passar com este user.
Estás passado com o gajo que dá informação util?