Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:53Tudo o que é sportinguista e tripeiro que conheço, queriam a vitória do menino da lágrima. Não é por acaso.
O que fazem os sócios do Benfica, depois de horas à chuva em filas de espera? fazem-lhe a vontade.
Hoje os adeptos desses clubes sentem-se tão felizes como eu me sentiria se o PC tivesse ganho no porto ou o brunão nos sapos.
o Brunão é um drogado do caraças mas foi ele que montou a base deste sporting vencedor nas modalidades e no futebol. ele e o jj. quando se ama o clube é logo meio caminho andado e o brunao por mais retardado que seja ama o Sporting e fez muito bons acordos tanto na parte da dívida como na receita. além disso nao era nenhum frouxo que é o que mais temos aqui.

Phils

Acabo de tomar um Gaviscon, e não é a brincar.

Estou com uma azia do caralho

Kinkolas

Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

helmar

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:55Vocês têm noção que o Banana ganhar afugenta toda a gente a partir daqui.

Mais ninguém se atreve a se candidatar a esta casa de loucos.

Daqui para frente será sempre Encosta vs Benitez desta vida.
Por isso mesmo é que muitas pessoas, como eu, diz que se o JNL não ganhar, para mim acaba o Benfica.

Red Zeppelin

Maior votação do mundo vai acabar por legitimar o maior inapto que este clube já teve. Esta merda é de doidos. E certamente pela discrepância ridículo do número de votos por ano de associado. Nem a maior votação da história de uma sociedade desportiva consegue combater isso. É desolador.

_Huji_Slb

Isto deve ser votos dos estrangeiro, quero e ver Lisboa, 1/3 dos votos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:49
Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:46Manteigas sem qualquer "sentido de estado", de bem maior e mal menor.

O Noronha,  se perder estas eleições,  duvido que volte a ser candidato.

E daqui a 4 anos, o Rui Costa vai a eleições contra um desconhecido qualquer e limpa as eleições de novo.

Não temos trunfos para o futuro

E entretanto vão os estatutos com o caralho novamente. Limite de mandatos vai à vida e volta o voto eletrónico para ninguém correr riscos no futuro...

Vai...se os sócios deixarem que isso aconteça.

Da mesma forma que, durante anos, 50 ou 60 sócios validaram tudo o que o Vieira propunha em AG, recentemente houve um chumbo de um Relatório e Contas, já depois de os sócios também terem aprovado os novos estatutos.
As pessoas têm de meter uma coisa na cabeça: as coisas passam ou não passam mediante o que os sócios decidirem. Têm é de ir às AGs mostrar isso mesmo e não ficar em casa, à espera que meia dúzia de chalupas de 80 anos decidam entre eles o futuro do clube.

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:55MARSELHA - 27 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 25.5%

Lista B - Martim Mayer -  0%
Lista C - João Diogo Manteigas - 45.4%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 7.5%
Lista G - Rui Costa - 21.6%
Nulos - 0%
Brancos - 0%
vi agora que foram 27 gajos

Notguilty

Citação de: VSantos em 26 de Outubro de 2025, 01:56O Benfica está morto.

A mediocridade é premiada, e provavelmente, nós é que estamos mal.

Obrigado Noronha, mas depois disto tudo vai aproveitar a tua fortuna e caga para este clube de acéfalos.

Até amanhã.
É a desinformação. As Reportagens da TVI e da CMTV. É o Anti Benfica a funcionar.

Karel Alinho

A campanha do Vieira a querer dar uma de vivos...porra...

Sea_Shepherd

sbremoved_57202

Fiz a minha parte, como votante e delegado, faço parte da história e estou-me verdadeiramente a cagar para isso. Infelizmente somos impotentes frente aos atrasados mentais (e acreditem que vi muita merda hoje), com 50 et até 20 votos, que votam na continuidade. Talvez seja cansaço, acabamos a contagem e estou a ir para casa a pé, 30min debaixo da chuva e um frio do caralho, mas acho que o meu benfiquismo sai ferido hoje. Perdi qualquer esperança, estou destroçado com isto.

johnnybgood

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

Duvido que seja verdade, o malheiro não anda no twitter

GroundHopper

—————

ALCOBAÇA - 741 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 20.9%

Lista B - Martim Mayer -  4.3%
Lista C - João Diogo Manteigas - 10.4%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.4%
Lista E - Vieira - 15.3%
Lista G - Rui Costa - 47.4%
Nulos - 0.3%
Brancos - 0%

Kinkolas

O Mauro Xavier que entrou ali todo cabeção agora tá mais contente.