Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

XD

Kinkolas

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 02:15Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dos votos estão contabilizados?
Isto já é como se fosse uma projeção às 20h no telejornal.

matadu

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Capaz de estar atrasado aí.

Notguilty

Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor
isso é muito lindo. Benfica fica adiado mais uma vez.

Mas quem só confia em Manteigas tinha que votar como vocês por alma de quem? Há 2a volta por algum motivo
Quem só confia em Manteigas depois de tudo o que foi demonstrado é porque não estava informado e não pensou no Benfica em primeiro lugar. Levam com Rui Costa por confiarem em Manteigas.

nmak

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Barcelense1994

No "melhor" dos cenários, vai ser o Rui Costa com 45-48% dos votos. Que puta de tragédia.

AlexandreFernandes

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque
Esses são os oficiais.

Os que as tv's revelam dizem respeito aos resultados que chegam dos delegados às candidaturas.

Jangada

marcosantos

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 02:12Na CNN falam que foram apurado 7000 votantes

7000 em 4 horas, que clube, que país

puseram o wiliam carvalho a fazer a contagem só pode.

pimenta10

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Isto é incrível. Como é possível? Que ganhe já hoje então à 1ª para desligar de vez. Garanto que fico a torcer para esta merda bater no fundo e os idiotas que votam nisto sofram como cães.

Laranja18

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Vão ter o Benfica que merecem.

Ha 2a volta por algum motivo, se 51% votasse hoje Rui Costa era absolutamente indiferente ser 49% Noronha ou 24% Noronha 24% Manteigas.

Deixem de ser atrasados

Jotenko

Todos temos o momento em que algo na forma como se vive o Benfica muda para nós, para sempre.

Primeira machadada para mim na final de Turim;
Segunda machadada no Benfica x porto do golo do Herrera.

Hoje consigo viver isto na desportiva.

Alcafache123

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Seria uma desilusao, nao pode acontecer...

divica

mesmo que nao fique resolvido hoje como é que se mobiliza pessoas depois de hoje?

AndreGon