Eleições 2025

Bedsy

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Expectável , infelizmente.

Alex_Soares

Tentei evitar espreitar o forum durante todo o dia, porque já previa esta merda e só ia aumentar a depressão com tudo isto,

É difícil engolir estes resultados até agora mas é democracia e a decisão dos sócios,

No entanto é completamente revoltante levar um dia inteiro a ver e ouvir as razões porque alguém vota Rui Costa ou Vieira, alguém ouviu um razão minimamente plausível para este sentido de voto?

Esta malta não tem qualquer sentido de se informar e come desinformação até rebentar,

Os superiores interesses e preocupações de/do Benfica é irrelevante e o que interessa é um culto completamente surreal a uma figura que preside o Benfica ou a um ladrão que anteriormente foi presidente, décadas disto, se não mudou hoje, já não vai mudar...

Meio_metro

Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.
Ai desiste sim... Se ficar tudo assim quero que o Benfica se foda... Eu sou adepto do Benfica.... Mas esse Benfica morreu...
Este da me nojo...

O Património

chalupas, apontem aí BEM GRANDE nos vossos cadernos. Festejem muito a junção das palavras "rui costa" e "vence" porque as palavras "Benfica" e "vence" na mesma frase, só se for com os prémios de fairplay.

Vão todos para o caralho, borregos de merda.

Karel Alinho

Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

psil33

Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

johnnybgood

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tristeza, lamento por ti e pela tua lista Savi, mereciam bem mais que isto, infelizmente mais uma vez os sócios preferem deixar o clube ir para o abismo do que arriscar seguir um novo caminho, é o que é.

Slb04Sempre

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Até porque o Manteigas, e os seus apoiantes nas redes sociais, não deixaram nunca de atacar o Noronha

O "Servir o Benfica" e o "Benfica Indepente", os Godinhos e os Picados

Que acordem todos os dias contentes com o seu Benfica

Laranja18

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

Claro, pelos vistos os noronhistas como tu tambem parecem atrasados do estilo vieirista, so muda o nome. Coitado Do Noronha que nao tem culpa dos atrasados dos seus apoiantes que só lhe dão ma imagem

Phils

A Luz pode equilibrar um poucos, má'as estamos a ver o Rui com vantagem significativa em todas as mesas ou quase.

Obviamente que é um sinal daquilo que vai ser o resultado final...

Desilusão absoluta

Chris Cornell

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 02:15Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dis votos estão contabilizados?
7000 são os oficiais, o resto são já resultados com votos ainda não oficializados no site do Benfica.

ReiEusebio

Isto é mau de mais para ser verdade

Kinkolas

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:14
E quem vota em Rui Costa foi o quê?
Foi aquilo que sempre foi desde que nasceu.

Tiago_Patatas

Caguei nisso.

Vou dormir.

Este clube não merece que eu faça mais sacrifícios.

Boddicker

Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Desiste sim. É um quarto da nossa historia entregue e autnetico lixo incompetente. Um gajo é que anda iludido com o clube que ama mas a realidade está à frente dos nossos olhos.

Se o Noronha não ganha vou torcer para este clube levar 5-0 todos os jogos. Caguei, que os filhos da puta vieiristas sejam humilhados todos os jogos.