Eleições 2025

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 01:53Cambada de mentecaptos, o clube que eu conheci em puto já não existe. 85 mil pessoas votarem para manter o status quo. Tragicamente cómico!

Se fosse lagarto ou portista estaria a rir-me perdidamente.

Eu quero mesmo que a gente sinta isto. Democracia é linda e votaram 85000...

Eu preferia que fôssemos 20000 mas não fôssemos uns idiotas do caralho

redfox1904

Depois de hoje, a culpa não será do árbitro, do menino da lágrima, da liga ou do proença, da comunicação social, dos jogadores ou do treinador. A culpa será de quem votou nisto.
Aguentem e não chorem.

Barcelense1994

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.

Serviu para empatar com o ladrão do Vieira.
Parabéns.
Cum caralho.

Boddicker

Olha a carinha do bicho.

É um chalupa a pensar que é inteligente.

Chalupa hipster

BleedingHeart

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 02:36Este clube só lá vai quando os estatutos mudarem, uma massa associativa burra como esta, não pode ter 50 votos.

Mas só agora é que se lembram disso? Tanto discuti isso aqui é só pesquisaram muito lá para trás os meus posts e TODOS me caíram em cima. O que digo agora é CHOREM para aí. A culpa é de quem permitiu isto.

Este assunto tem anos, nunca nada foi feito. E o JNL podia devia ter tocado no assnto..

drteixeira

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

Pois, se calhar a maioria vai cagar nisto e bem.

Vou um bocado em contra-corrente e acho que o poder dos benfiquistas informados está precisamente nas AGs e a revisão dos estatutos é a prova disso.

Um detalhe importante neste momento é que um chumbo do Relatório e Contas provoca a queda da direção.

Sea_Shepherd

Que desilusão esse Bakero, foda-se

Karel Alinho

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:41
Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:35

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem

O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR??
Isto são os oficiais que já sairam no site. As % nem sei se estão certas com número de votos, não parece, parece votantes mas nem vale a pena dar ao trabalho.

Aqui no tópico já tens resultados de umas 30 casas. E em Portugal são todas sem excepção para o Rui. Faltam os grandes centros mas a diferença é tal que no máximo Noronha vai igualar ou perto disso.

São nº de votos. Estão a pegar nos votos acumulados, que no final é o que interessa.

cm1962

Isto só ia lá com uma única candidatura contra a equipa dos criminosos. Mas não...tinham de aparecer os tolinhos todos que só tiraram força a quem podia ganhar.

avocado

Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:35

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem

O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR??
Same :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?

Tds 28

Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

não meto lá mais os pés, nem vejo mais nenhum jogo. Sou uma pessoa de convicções fortes. E a paixão rapidamente vai passar a ódio.
Ódio nunca. Mas estarei fora dos espaços de discussão. Os Benfiquistas estão no direito de votarem em quem quiserem, mas o resultado de hoje mata qualquer possibilidade de existir oposição

Sea_Shepherd

Metam o Manteigas no crl que vos foda

Mzungo

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 02:36Lisboa são 45% dos votos. Calma.

Lisboa e Porto contam com 45 mil votantes... Ainda em contagem.

Na Europa, com as contagens feitas até agora, parece que está ela por ela...

Notguilty

São os "gurus do Benfiquismo"