Eleições 2025

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 26 de Outubro de 2025, 02:41
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 01:53Cambada de mentecaptos, o clube que eu conheci em puto já não existe. 85 mil pessoas votarem para manter o status quo. Tragicamente cómico!

Se fosse lagarto ou portista estaria a rir-me perdidamente.

Eu quero mesmo que a gente sinta isto. Democracia é linda e votaram 85000...

Eu preferia que fôssemos 20000 mas não fôssemos uns idiotas do caralho

E não, hoje o Benfica não ganhou por sermos tantos

vieirah1904

Noronha andou nas Casas fora de Lisboa a tentar passar a sua mensagem mas perde de goleada para o. Rui que nunca pôs lá os pés em 4 anos.

Isto tem de ser estudado.

Beshine

Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:30
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:25
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2025, 02:23Nem tudo é mau.

Vamos ter o Benfica District.

Isso vai ser tudo chumbado em AG
Mas tu achas que vamos voltar a ter essas pessoas em AGs? Voltamos a ter 200 pessoas todas afetas à direção

Pois, se calhar a maioria vai cagar nisto e bem.

Vou um bocado em contra-corrente e acho que o poder dos benfiquistas informados está precisamente nas AGs e a revisão dos estatutos é a prova disso.

Um detalhe importante neste momento é que um chumbo do Relatório e Contas provoca a queda da direção.
.

Dois para ser exacto

Pablito13

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 02:31
Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 02:29Parabéns ao JDM.

Que vá celebrar a sua vitória com os seus apoiantes em Marselha.

Um merdas pedante que se colocou acima do Benfica. Não nos esqueceremos.
Não metam as culpas em quem não as tem.
Quem fodeu tudo é o eleitorado do Vieira e do Rui costa. Não descarreguemos no pessoal que estava na luta também

Não estou nada de acordo com isto. Se o Rui Costa ganhar, quem tem culpa são todos os que não votaram no único homem que podia mudar isto. O resto é conversa para boi dormir, só para continuarem a sentirem-se de consciência tranquila. A malta avisou por aqui.

Temos pena. Nestas alturas é decidires o que queres e ires com tudo, sem misericórdia, pois estas oportunidades não aparecem todos os dias. Isto não é altura para os conas moles andarem a brincar com esta merda.

PI_SLB

É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?

Chama-lhes o que foram: burros e irresponsáveis.

Rørikus

Citação de: BleedingHeart em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 02:36Este clube só lá vai quando os estatutos mudarem, uma massa associativa burra como esta, não pode ter 50 votos.

Mas só agora é que se lembram disso? Tanto discuti isso aqui é só pesquisaram muito lá para trás os meus posts e TODOS me caíram em cima. O que digo agora é CHOREM para aí. A culpa é de quem permitiu isto.

Este assunto tem anos, nunca nada foi feito. E o JNL podia devia ter tocado no assnto..

Sabes porque não foi feito? Porque assim pode-se medir pilas de benfiquismo. Vês ahahahah tenho 50 votos e tu só 3 sou mais benfiquista que tu hahaha. É só para esta merda.

Festivus

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:41
Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:35

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem

O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR??
Isto são os oficiais que já sairam no site. As % nem sei se estão certas com número de votos, não parece, parece votantes mas nem vale a pena dar ao trabalho.

Aqui no tópico já tens resultados de umas 30 casas. E em Portugal são todas sem excepção para o Rui. Faltam os grandes centros mas a diferença é tal que no máximo Noronha vai igualar ou perto disso.
E o pessoal aqui no tópico sabe isso como?!

Androico

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?
O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas?

nedved

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Dmitry91

Foi um lindo clube, enorme até, descansa em paz Benfica.

sbremoved_57202

Posso garantir que quando o @GroundHopper postou aqui os números de Genebra, estavam acertadissimos. Até fiquei a pensar se não era um dos presentes. E tinhamos acabado de contar os votos. Ele está a ser o Fabrizio Romano das votações, não sei qual é a fonte dele.

Yokaipt

Malta, sei que hoje é noite de frustração, mas se o Rui ganhar à primeira, não foi de certeza pelas bocas do Manteigas.

Bem mais grave, e que tem de ser relembrado, foi a possibilidade que tivemos de criar um sistema mais justo de nº de votos por antiguidade e que não passou por causa de uma proposta utópica. Se calhar com isso, hoje era muito menor a diferença.

Slb04Sempre

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 02:42Noronha andou nas Casas fora de Lisboa a tentar passar a sua mensagem mas perde de goleada para o. Rui que nunca pôs lá os pés em 4 anos.

Isto tem de ser estudado.

Ah tem de ser estudado porque é que Portugal está na cauda da europa há 50 anos?