João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel Alinho

Começam a fechar áreas com nº votantes próximos mas votos é que coiso...

Blitzer

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Outubro de 2025, 02:47Não consigo compreender como é que o Rui Costa tem tantos votos. Acho incompreensível

Somos o clube com mais adeptos calhaus do mundo.

Red Eagle_90

Percebia mais se votassem no Vieira que nele

NN_1984

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Outubro de 2025, 02:47Não consigo compreender como é que o Rui Costa tem tantos votos. Acho incompreensível

CHALUPAS DO INTERIOR DE PORTUGAL! A MAIORIA! E OS VELHOTES

rdasmt

Obrigado por tudo e por tanto...

Obrigado João...

aquaris

Media. o ruizinho nunca foi responsabilizado pelos seus erros.
A merda que o ruizinho e a sua equipa fez passou sem consequências para ele.

O negócios sujos do ruizinho tem de ser bem atacados.
A merda da reportagem sobre a ViraFrangos nunca foi imputada ao ruizinho, ele passou como vitima quando foi quem jogou super sujo e faltou a verdade, mas isso não chegou a muitos benfiquistas pois o media manteve a boca calada!

Boddicker

Festivus

Nem sei como conseguiu ganhar coragem para tentar uma 2ª vez. Se realmente perder então nunca mais se mete nisto.

Enfim, depois disto quem mais vai tentar ser presidente do Benfica nas próximas décadas tirando abutres e merdas?

SpaceCadet

vou dormir

queria só dizer aqui que isto não é um problema do Benfica, é um problema do país.

estamos na cauda da Europa em quase tudo, e podem arranjar as desculpas que quiserem, mas na verdade é porque a percentagem de pessoas burras e com pouca informação é enorme.

só tenho inveja do Porto porque tiveram a coragem de votar massivamente contra a figura mais importante da história do clube, e puseram o clube primeiro.

por alguma razão o Porto tem o palmarés que tem apesar de ser um clube regional. Nao tenho duvidas que daqui a 10/15 anos a nos apanharam no numero de campeonatos.

react

Estou desolado.

Eu sei que um gajo sabe o culto de personalidade que existe a um gajo que chorou na merda de um jogo mas fds. Nunca pensei que este fosse o desfecho, nunca pensei mesmo

Notguilty

E a malta que largou às centenas de euros para regularizar cotas. Fodasse!

Burik

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:18E a malta que largou às centenas de euros para regularizar cotas. Fodasse!

Eu larguei 400€ para votar no Noronha e ainda por cima estou a receber de baixa médica, fico de consciência tranquila em votar no lado certo, agora é cagar numa máfia e lavandaria de jogadores, posso continuar a ver os jogos mas não gasto um tostão e nem me vou chatear.

NN_1984

Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 03:06

A merda da reportagem sobre a ViraFrangos nunca foi imputada ao ruizinho, ele passou como vitima quando foi quem jogou super sujo e faltou a verdade, mas isso não chegou a muitos benfiquistas pois o media manteve a boca calada!

A comunicação social encobriu os podres do Banana e atacou sempre o Noronha, assim é difícil! É os chalupas foram na cantiga! Os Média são o maior inimigo do Benfica! Eles querem os rivais campeões e ao mesmo tempo destruir o Benfica!

Slbstriker

Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 03:06

A comunicação social encobriu os podres do Banana e atacou sempre o Noronha, assim é difícil! É os chalupas foram na cantiga! Os Média são o maior inimigo do Benfica! Eles querem os rivais campeões e ao mesmo tempo destruir o Benfica!

A comunicação social quer sempre manter o sistema e defende-o com unhas e dentes. É assim na política, e é assim no futebol, são um cancro da sociedade.

Notguilty

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:23
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:18E a malta que largou às centenas de euros para regularizar cotas. Fodasse!

Eu larguei 400€ para votar no Noronha e ainda por cima estou a receber de baixa médica, fico de consciência tranquila em votar no lado certo, agora é cagar numa máfia e lavandaria de jogadores, posso continuar a ver os jogos mas não gasto um tostão e nem me vou chatear.
Obrigado! O Benfica merece. Espero que não seja em vão ainda há hipoteses.