Eleições 2025

PI_SLB

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

E por adeptos como tu que este clube está uma merda
Perdemos valores princípios dignidade honestidade e verdade. Tornamo-nos num clube amorfo sem carisma. O estádio tem menos barulho que alguns concertos de música clássica a chama perdeu se e vens me falar de ganhar campeonatos. Talvez nunca venhas a saber o que foi um dia o Benfica e eu também não te vou explicar

Eu não preciso. Mas muito obrigado.

Shoky

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 03:21Em votos das 25 mesas divulgadas até agora:
JNL   Costa
26184   40082

Infelizmente está a piorar....

A diferença vai aumentar mais, mas mais perto do final (Lisboa) o Noronha recupera muito. Acredito que o Noronha pode ficar à frente hoje.

Noronha perde em todo o lado. Até em Lisboa está a apanhar.
Fim.

SpaceCadet

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:21
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.
entao se houver muita gente a dizer às tvs que esta a votar noronha os chalupas saem logo todos de casa...

Uma horda de zombies retardados. É o que isto é.

A malta sente orgulho destes números de 85.000 votantes. Eu sinto asco e nojo. Uns bons 40.000 é malta que não sabe a tabuada do 2.

o maior inimigo do Benfica são os proprios benfiquistas

o que os nossos sócios têm feito ao clube nos ultimos 30 anos, é infinitamente pior que os portistas ou sportinguistas possam ter feito ao Benfica.

Alcafache123

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:24Teria uma piada do caralho serem os gajos de 50 a votar em JNL lol

Era uma chapada na cara dos Janelas e dos Jaimes desta vida

Saveloy

Como já disseram aí e falei montes de vezes durante a campanha, a oposição errou ao não ser mais dura com o Rui Costa. Eu sei que muita gente acha que ia alienar alguns votantes do Costa definitivamente mas é impensável candidatar-se contra alguém que sob suspeita de defraudar o clube em várias negociações e nunca o mencionar.

O Rui Costa não é só incompetente, há boas razões para achar que é desonesto também e tivemos uma campanha em que ninguém o confronta com isto. Não só teria sido bom em termos de votos mas o Rui Costa também não tem estaleca para este tipo de guerrilha nem há de querer os seus negócios escrutinados. Ele já estava a quebrar sob a pressão do Noronha no debate e se tivesse sido questionado por toda a oposição durante uns meses provavelmente nem se candidatava.

Jotenko

Toda e qualquer oposição no Benfica é "radical".

Lusiisul

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 03:25
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!
O Benfica não é o melhor de Portugal há 40 anos!

QUARENTA!

Continuem!

Então quando ganha o campeonato não é o melhor de Portugal ?

butch vig

Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto

Rørikus

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 03:21Em votos das 25 mesas divulgadas até agora:
JNL   Costa
26184   40082

Infelizmente está a piorar....

A diferença vai aumentar mais, mas mais perto do final (Lisboa) o Noronha recupera muito. Acredito que o Noronha pode ficar à frente hoje.

Vocês e Lisboa. A realidade está diante dos vossos olhos e falam em Lisboa.

FelipeVazTé1904

O mais assustador disto tudo é que o Banana vem de um mandato horrivel, se tivesse feitos os mínimos olímpicos(2 em 4 campeonatos, 1 taça em 4) estaríamos a falar de 70% a 80%

Kinkolas

Bosta vence 16 de 25 secções.

Isto mete-me nojo e eu vou arrancar.

slbenfever

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:27Toda e qualquer oposição no Benfica é "radical".
E são todos o novo Vale e Azevedo.

Mpaq

As mesas que saíram até agora são bastiões do Vieirismo. Na que estou na contagem está a ser mais renhido do que contava..falta abrir os de 50 mas aqui não há muitos.
O que pode fazer diferença é Lisboa.

sbremoved_57202

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:27Como já disseram aí e falei montes de vezes durante a campanha, a oposição errou ao não ser mais dura com o Rui Costa. Eu sei que muita gente acha que ia alienar alguns votantes do Costa definitivamente mas é impensável candidatar-se contra alguém que sob suspeita de defraudar o clube em várias negociações e nunca o mencionar.

O Rui Costa não é só incompetente, há boas razões para achar que é desonesto também e tivemos uma campanha em que ninguém o confronta com isto. Não só teria sido bom em termos de votos mas o Rui Costa também não tem estaleca para este tipo de guerrilha nem há de querer os seus negócios escrutinados. Ele já estava a quebrar sob a pressão do Noronha no debate e se tivesse sido questionado por toda a oposição durante uns meses provavelmente nem se candidatava.

Com votantes labregos e retardados, tem de ser populismo, linguagem simples e agressiva. Só na lama é que eles percebem alguma coisa.

Festivus

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:25Os emigrantes também têm muita pontaria.
É nas legislativas e é no Benfica. Só não é nas autárquicas porque não podem.
Não é um ataque a eles só constatar o que decidem
Porque a maior parte dos emigras é pessoal com baixo nível de instrução que ainda vive no Portugal dos anos 50-60 dentro da cabeça deles.