Eleições 2025

Slbstriker

Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

samarras

Muito provavelmente acabou tudo hoje para mim. Não tenho forças para recuperar disto, da nossa massa adepta, do clube pelo qual não me identifico e do massacre que é ser delegado de uma mesa.

Houve sócios que meteram no primeiro quadrado (lista A) um G. Sócios que não sabiam para o que estavam a votar. Sócios que não sabem fazer cruzes. Sócios que por estarem 1 minuto na fila estão a mandar bocas do voto eletrónico.

Não consigo mais sinceramente.

diamonds

Androico

Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 03:09
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:08Se o Manteigas tivesse tido uma votação expressiva que, somada à votação do Noronha desse para uma maioria, isso só significaria que o Noronha tinha uma grande oportunidade de ganhar na segunda volta.

O que a tendência aponta é um falhanço do Noronha e do Manteigas em alcançar o suficiente para essa maioria.

Ainda não conseguiste perceber que o Manteigas e o JNL a atacarem-se mutuamente joga contra uma mudança? Estava à espera que chegasses a essa conclusão sozinho, mas está difícil...
Oh pá... Em 1986, o Soares e o Zenha atacavam-se mutuamente e de forma agressiva a todo o tempo. O Freitas teve 46%. O Soares teve 25% e o Zenha teve 20%. No final da primeira volta, o Zenha assumiu o apoio ao Soares. O Cunhal pediu o voto em Soares, que era um inimigo seu. O Soares ganhou a segunda volta com 52%.

Só uma cabecinha muito ignorante é que não percebe que numa eleição a duas voltas, ter várias candidaturas na primeira volta é algo comum e até uma vantagem. Aliás, é por isso que votaram mais de 80 mil sócios. Pois tinham candidaturas em que se sentiam representados e não apenas duas.

ajnogueira

Saí daqui há bocado, andava o pessoal a falar em possível vitória já hoje do Noronha, afinal agora já está a ganhar fácil o burro do Rui Costa.

Infelizmente os meus receios confirmam-se.

RIP Benfica.

É também um abre olhos para muita gente aqui: o serbenfiquista é e continuará a ser uma bolha.

E sim, provavelmente houve mesmo organização dos apoiantes de Noronha para procurarem de propósito as pessoas que faziam as sondagens para inflacionar isso um bocado.

cmenezes

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:13Mas porque caralho eu tinha de gostar de futebol e do Benfica?

Podia ter sido como aquelas gajas que não percebem nada e só vêem os jogos da Seleção e conhecem apenas o Ronaldo.

Era muito mais feliz.

O futebol pode ser impressionantemente divertido quando não apoias nenhuma das equipas que estão a jogar.

umtipobenfiquista

24/108 apuradas

total de votos: 76800

apesar de ainda serem pouco votos, yup, it's looking like shit.

RC 43,64
JNL 29,17
LFV 14,03
JDM 9,43

_Huji_Slb

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 03:08Acordo e vejo esta merda!!

Volta para a cama, é o melhor que fazes.

E digo-lhe vai ser dos últimos post aqui.
Talvez vá acompanhar uma ou outra modalidade mas não mais do que isso até o monte de merda do banana sair. Dou-lhe até 2027. Será um ano e meio de férias do Benfica.

Shoky

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.

duarteslb

Parabens aos socios que votaram banana. Ganharam o direito ao nome na campa do Benfica.

E o que me vou rir quando daqui a um ano ningue admitir que votou preguiçoso...

Red2802

Dia 25 de Outubro de 2025.

O dia mais negro da história do Sport Lisboa e Benfica.

O dia em que se fez o funeral a um doente que piorava e agonizava há 20 anos.

Hoje percebeu-se que o Benfica já não existe.

É um albergue de penedos que votam num perfeito menir.

Sim, o Vieirismo tornou o Benfica num clube de penedos. Um gajo liga a televisão e só vê adeptos ignorantes e estúpidos a falar.

Acabou, finito.

Gsound

Deitem fora as tesouras e lâminas

SLB35

Ando aqui há uns 10 anos, quase sempre
com participação nula ou perto disso. Todos os dias passo nas melhores mensagens umas 3 ou 4 vezes. Mais as idas aos tópicos. Sempre me ri de quem dizia que cagava nisto se cenário X acontecesse. Hoje, em 10 anos, sou eu.
Neste momento está Rui 42 + Vieira 13.
Ganhe quem ganhe, se no final disto houver 55% nestes caralhos eu cago nisto e tenho a certeza que vou investir este tempo com muito mais qualidade entre mulher e filha.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Fia-te nisso...

Aposto que ontem ainda houve chalupada a assinar os boletins e mesmo assim o Banana vai à frente...

O SLV03 continuará vivo, INFELIZMENTE.

Karel Alinho

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:14
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 03:09
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:08Se o Manteigas tivesse tido uma votação expressiva que, somada à votação do Noronha desse para uma maioria, isso só significaria que o Noronha tinha uma grande oportunidade de ganhar na segunda volta.

O que a tendência aponta é um falhanço do Noronha e do Manteigas em alcançar o suficiente para essa maioria.

Ainda não conseguiste perceber que o Manteigas e o JNL a atacarem-se mutuamente joga contra uma mudança? Estava à espera que chegasses a essa conclusão sozinho, mas está difícil...
Oh pá... Em 1986, o Soares e o Zenha atacavam-se mutuamente e de forma agressiva a todo o tempo. O Freitas teve 46%. O Soares teve 25% e o Zenha teve 20%. No final da primeira volta, o Zenha assumiu o apoio ao Soares. O Cunhal pediu o voto em Soares, que era um inimigo seu. O Soares ganhou a segunda volta com 52%.

Só uma cabecinha muito ignorante é que não percebe que numa eleição a duas voltas, ter várias candidaturas na primeira volta é algo comum e até uma vantagem. Aliás, é por isso que votaram mais de 80 mil sócios. Pois tinham candidaturas em que se sentiam representados e não apenas duas.

Vejo Vieira a ser menino para dar apoio a Noronha. À Cunhal.