Eleições 2025

Burik

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:09
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...

Temos tanta legitimidade como os velhos que votam Vieira e Costa porque lhes apetece.

Eu odeio os resultados mas isto é a democracia... se os sócios querem isto, é isto que têm. Depois cada um que escolha o que quer fazer quanto a isso. Ou aceitas e continuas a viver o clube ou afastas-te disto...

Democracia era 1 sócio - 1 voto.. 6 gajos com 50 votos no banana é logo 300 votos, se o Noronha tiver pessoas só com 3 votos quantos são precisos para atingir 300? Isto para mim não é uma democracia justa.

E no fim tinhas os resultados IGUAIS em todas as eleições disputadas no Benfica até hoje. Repito, compreendo o princípio, mas mesmo com um sócio um votos, terias tido Vale Azevedo, Vilarinho, 18 anos de Vieira e 4 anos de Banana. E como tudo aponta, mais 4 anos de RC

Tenho sérias dúvidas que o banana aguenta os 4 anos.

ricardo37

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.
Escrever o nome dos rivais com letra pequena só demonstra pequenez e mesquinhez ...

NOSIDE

Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha.

Kinkolas

Citação de: blueviper em 26 de Outubro de 2025, 03:09Correção ao que tinha previamente dito.

Seguindo a linha na velocidade de contagem dos votos até agora, acredito que só no final da manha ou inicio da tarde de domingo os resultados finais sejam conhecidos.

No fundo o resultado já é conhecido.

É o Banana. Segunda volta é só uma formalidade, se houver. E devem ir votar prai 500 pessoas nesse dia.

Lusiisul

Citação de: Gambino em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho
Sao 4 orgaos e dentro desses 4 orgaos ainda tens de contar pelo numero de votos de cada socio, que tambem sao 4.
É uma eternidade mas é o que é.
Junta a isso, na casa onde estive estavam dois miudos a contar, um deles era um caracol.

Pelos vistos este tipo de contagem é mais seguro que o voto electronico...

sbremoved_57202

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 03:08Acordo e vejo esta merda!!

Volta para a cama, é o melhor que fazes.

supersueca

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?
O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas?

Provavelmente não corria o risco de ficar eliminado à primeira. Isso ajudava muito.

Mas pelos vistos corre. E se não ganhar à primeira, podes "agradecer" a Vieira.

johnnybgood

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior. O Boronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.

O Benfica anda a perder desde 1994, e é um milagre como é que com tantos tiros nos pés no que toca a dirigentes eleitos este clube ainda existe. Mas tens toda a razao, eu se fosse JNL nem iria à 2a volta, deixava já isto entregue ao menino da lágrima e em maio podem contar pelos dedos das mãos os titulos ganhos por todas as modalidades. Depois podem ir chorar, como ele fez, mas não vos vai valer de muito.

Festivus

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:05Eu não quero condenar o espaço. Mas acho que hoje não se dá só o fim da oposição no clube mas este espaço também irá sofrer bastante.
Veremos quem restará cá mas acho que serão muito poucos
Este fórum tem estado a morrer lentamente desde 2018 já.

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:59Mas somos obrigados a levar com isto mais 4 anos porque uma cambada de bostas decidiu votar com o intestino grosso?

4 anos?
Kinkolas, o Benfica hoje mudou.
É irrelevante.

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Para começar nem votei Manteigas.

Depois, terei todo o prazer de deixar de te citar (até te meto na ignore) assim que expliques a lógica dos teus posts, porque dá um bocado ideia que és um analfabeto matemático à pesca de likes.

Tens piada.
Mas não te preocupes que a minha passagem por aqui está a terminar.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção da prestação nociva que o Manteigas teve nesta decisão final.

Pergunta a qualquer pessoa atenta.
Não te vou explicar de A a Z. Porque tu sabes!
Estou esgotado.

E só para que saibas, eu apoiei o Manteigas até meio desta campanha.
Quando me apercebi das intenções dele, mudei!

Eu quero lá saber do Manteigas.

Não votei nele e se houver segunda volta e ele não apoiar o Noronha fica garantido que nunca vou votar.

Mas ainda nenhum de vocês conseguiu explicar como é que o problema do Rui Costa ter mais de 50% dos votos é o Manteigas não se ter retirado. Tinha o Noronha mais votos? Certamente. O problema é que o Noronha não precisa só de mais votos, precisa também que o Rui Costa tenha menos.

Mas continuem com os "tu sabes", sempre evita terem de admitir que estão só a passar paninhos quentes à malta do Rui Costa.

Sabes o que é que o Manteigas disse?

Que não apoiava ninguém para a segunda volta.
Que se retira daqui?!
Alguém que quer que o Noronha vença alguma coisa!?
Alguém que procura mudança?

A mudança dele, só se for.

E para mim isso do Manteigas é mais que motivo para não votar nele agora, daqui a quatro anos, ou quarenta.

Mas daí a dizer que foi ele que custou as eleições ao Noronha vai uma grande distância e esconde o verdadeiro problema de uma maioria que se recusa a votar no que não conhece. Preferem perder com o Rui Costa do que arriscar ganhar com outro, esses são o problema, não a meia dúzia que votou Manteigas.

Nielsen

Estou com uma mistura de azia com raiva.

Como é que vou dormir assim?

Shoky

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:10Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha.

O Bernardo que vá para o caralho

divica

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: avante_benfica em 26 de Outubro de 2025, 03:07O Benfica morreu hoje.
Morreu nada Vai é continuar em Coma.
morre hoje por o costa vai ficar 12 anos no clube. Ou ainda mais se conseguir alterar os estatutos.

Quem vota rui costa hoje nunca vai deixar de votar...

Benficaenadamais

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:10Numa eventual segunda volta o Bernardo tem de vir falar claramente que só volta para o Benfica com o Noronha.

quero mais é que o bernardo se foda

cm1962

Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 03:07
Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Lima1399 em 26 de Outubro de 2025, 03:02Como é que as gerações que viram o Benfica a ser o Benfica nos conseguem privar disso? Que frustração foda-se

Porque são um bando de chalupas. Eu já via que isto estava para acontecer. Toda a malta da minha idade defende o menino da lagrima ou o bandido criminoso porque "ele pelo menos conseguiu o tetra". É parte do capítulo "ele roubou mas fez obra".
Reflexo do pais. Vejam quantos presidentes de câmara e junta voltaram a ser eleitos mesmo sendo uns bandidos do pior e em vários casos condenados por crimes de corrupção.

O FCP não correu com o corrupto-mor que lhes deu mais de uma dezena de campeonatos? E com 80-20%!

O problema é dos Benfiquistas.

Mas a organização criminosa não é o clube do povo. Não existe clube em Portugal que seja o reflexo da população nacional como o benfica é. Esse é a verdadeira questão.