Eleições 2025

stavares77

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:54
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

30 + 9 = 51

e os votos do canastrado que nao aparece na imagem mais o afilhado?
Também são culpa de quem votou no Manteigas?
Nao percebeste. A soma dos votos de ambos ultrapassará os 50% mais depressa do que o total de apoiantes de JDM em JNL. Lamentavelmente acho que o Vieira terá mais votos que JDM e contribuir em número de votantes superior ajudando o RC na reeleição

ramalho1

Mas as mesas de voto de 20 e 50 ainda não começaram a ser contadas ?

Hylian

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é ironia certo?

Pode ser que um dia percebas, se nunca lá chegares. Tenho pena.

Não tenhas. Achares que isso faz algum sentido é assustador

Gambino

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho
Sao 4 orgaos e dentro desses 4 orgaos ainda tens de contar pelo numero de votos de cada socio, que tambem sao 4.
É uma eternidade mas é o que é.
Junta a isso, na casa onde estive estavam dois miudos a contar, um deles era um caracol.

Chris Cornell

Em 2020 tive uma grande desilusão, mas eu no fundo sabia que o Vieira ia ganhar, apesar da esperança e estado de negação.

Mas desta vez estou a ser apanhado completamente de surpresa mesmo.

Nunca esperei a vitória à primeira volta de forma realista, mas nunca equacinei sequer o Noronha não ir em primeiro para a segunda volta, quanto mais levar este banho de realidade.

sbremoved_57202

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

O Benfica é exemplo mundial mas não ganha nadinha, um clube amorfo onde a cultura da derrota está instalada.

Imagina um pais no qual um homem que pisou esta terra durante cem anos tem os mesmos direitos, e neste caso votos, que um jovem rapaz de 18 anos. Impensável !

matadu

Pena só terem sido 3 do Newcastle.

Espero zero pontos na CL esta época e último lugar na tabela geral.

Terceiro lugar no campeonato para o Bosta limpar mais meio plantel para pagar salários.

rdasmt

Vou dormir com a minha consciência tranquila. 20 votos na Lista do Noronha...

Tenho a mulher na cama há horas e eu no sofá a ver isto.

Vou dar atenção a quem merece...

Abraço benfiquistas de verdade.

Tds 28

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 03:05@GroundHopper tás vivo?
Até ele já desistiu. Não o censuro, infelizmente.
Também andou a ser atacado como se fosse culpado dos resultados e contra mim falo

Loopkin

Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Lima1399 em 26 de Outubro de 2025, 03:02Como é que as gerações que viram o Benfica a ser o Benfica nos conseguem privar disso? Que frustração foda-se

Porque são um bando de chalupas. Eu já via que isto estava para acontecer. Toda a malta da minha idade defende o menino da lagrima ou o bandido criminoso porque "ele pelo menos conseguiu o tetra". É parte do capítulo "ele roubou mas fez obra".
Reflexo do pais. Vejam quantos presidentes de câmara e junta voltaram a ser eleitos mesmo sendo uns bandidos do pior e em vários casos condenados por crimes de corrupção.

O FCP não correu com o corrupto-mor que lhes deu mais de uma dezena de campeonatos? E com 80-20%!

O problema é dos Benfiquistas.

ThyHard

Citação de: Gambino em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 03:04vamos também ser sérios

21/108 secções de voto apuradas?

A votação fechou há 6 horas! Vão gozar com o caralho
Sao 4 orgaos e dentro desses 4 orgaos ainda tens de contar pelo numero de votos de cada socio, que tambem sao 4.
É uma eternidade mas é o que é.
Junta a isso, na casa onde estive estava dois miudos a contar, um deles era um caracol.

Desculpa mas não

É dividir aquilo em 16 montinhos e contar...

Helderik

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 03:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:57É importante realçar que a percentagem de votos que é oficial neste momento é muito pequena, e não inclui Lisboa. Vai haver mta viragem, não vale a pena tirar conclusões já. O mais provável parece-me Noronha em 1o com pequena vantagem sobre RC e 2ª volta.

Lá estás tu... O cabide está arrasar em tudo o que é sitio.

No inicio da noite o Noronha tinha "ganho" uns 30 sítios seguidos e depois não. Estou a guiar-me pelo que vai sendo oficial (e que neste momento até já virou para o Rui, só não atualizei porque há uma falha nos dados do record de momento ao não incluir LFV). Nunca tinha postado antes de hoje mas conheço o teu nick e sei que sofres com isto. Um abraço e espero que no fim da noite ganhe o Noronha. Mas tenham calma, literalmente nada está perdido.

Tinha ganho onde?
Simplesmente porque um atrasado mental se meteu aqui a colocar dados falsos retirados do cú?

FelipeVazTé1904

É pedir ao Bernardo para chorar se alguma vez jogar contra o Benfica, nem que seja num amigável, a ver se podemos ter um menino da lágrima 2.