Eleições 2025

Shoky

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

Vão andar a dividir títulos com o Porto.
A culpa vai ser do árbitro.

Hylian

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é ironia certo?

redfox1904

Ai e tal, o proença prejudica o Benfica. Culpa dos sócios.
Vendemos o nosso melhor jogador a preço de saldo? Culpa dos sócios
Estamos nas lonas financeiramente? Culpa dos sócios
Até os sapos fazem de nós a puta deles? Culpa dos sócios
Habituem-se como dizia o Vieira, serão quatro anos disto.

Kinkolas

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 02:56Vieira é o grande vencedor.

Enfiem os teatrinhos na piça e que ele e o encosta estão muito chateadinhos.

Vai conseguir manter lá a merda toda.

Parece a máfia está merda e ele é o "boss".
O mesmo teatro que ele fez 20 anos com o Pinto da Costa.

E nós acreditámos.

cm1962

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

Tetra? Penta como os tripeiros foram graças aos chalupas de merda que até colocaram um presidente que votava no criminoso do Norte para presidente da Liga.

Rørikus

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Que comentário obsceno foda-se.

Esta conversa é irrelevante. Desde sempre que houve escalões no Benfica. POR FAVOR INDIQUEM-ME UM PRESIDENTE VENCEDOR QUE NÃO TENHA TIDO O MAIOR NÚMERO DE VOTANTES. Francamente, nao encontro nenhum. E quem ganhar hoje ou daqui a duas semanas, vai novamente ganhar com o maior número de sócios a votar nele. Podem argumentar com base em razões de princípio que deveríamos ter um sistema mais equilibrado ou mesmo um sócio, um voto. Isso compreendo. Mas a verdade é que até hoje, ninguém ganhou eleições por haver gente com um voto e outros com 10, 20 ou 50 votos.

Existem 1000 sócios, 500 tem 3 votos e os outros 500 têm 50. Quem ganha?

Alento

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 02:53
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

Não houvesse Manteigas e o Noronha continuava sem ganhar à primeira
Sim. Os 50 votos fodem esta merda toda. Na mesa onde estive como delegado apareceram varios velhinhos de cadeiras de rodas meio ga gas.

TFFS

E sempre a perderem da forma mais dolorosa possível.

Porquê? Por birra? Não. Porque cada um merece colher os frutos que semeia.

Eles semearam de mudança, deste lado semearam de continuidade.

mercurialSLB

O que é hilariante é que estes montes de merda que hoje votaram Rui Costa vão ser os primeiros que ao próximo desaire na Luz vão estar a assobiar e a mandar a equipa e o treinador para o caralho, a dizer que não se joga nada e que a equipa do Benfica é só cepos

O culto do lider que se formou à volta deste incompetente devia ser caso de estudo

umtipobenfiquista

É importante realçar que a percentagem de votos que é oficial neste momento é muito pequena, e não inclui Lisboa. Vai haver mta viragem, não vale a pena tirar conclusões já. O mais provável parece-me Noronha em 1o com pequena vantagem sobre RC e 2ª volta.

Bedsy

Mas também garanto que nunca mais andarei pelo tópico do Rui Costa a chamar isto e aquilo.

Quem merece os insultos foi quem decidiu votar nisto mais uma vez.

Burros do caralho.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:56

Culpam os árbitros e o Proença nos dias pares mas adoram a pacificação e elegância do Rui ao apoiar o Proença nos dias ímpares

tixatixa

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 02:53
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

Não houvesse Manteigas e o Noronha continuava sem ganhar à primeira

Isto não é aritmética pura.
Não falamos só de numeros de votos per se, falamos da própria contra informação que a candidatura de JNL lançou sobre a do JNL e que seguramente ajudou a dispersar mais votos de malta que nunca acabou por ficar totalmente convencido na ruptura.

Não percas tempo... Se votaram em quem votaram sem perceberem o que estavam a fazer, também não vão perceber o que estás a dizer xD

Giorgos Karagounis

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:56

E nossa, porque criticamos e não apoiamos o suficiente.

Quer dizer, minha não é mais, porque estou fora.

bellamy

Na Luz, os de 3 votos, Noronha ganhou entre 37 e 39%