Eleições 2025

supersueca

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Que comentário obsceno foda-se.

Esta conversa é irrelevante. Desde sempre que houve escalões no Benfica. POR FAVOR INDIQUEM-ME UM PRESIDENTE VENCEDOR QUE NÃO TENHA TIDO O MAIOR NÚMERO DE VOTANTES. Francamente, nao encontro nenhum. E quem ganhar hoje ou daqui a duas semanas, vai novamente ganhar com o maior número de sócios a votar nele. Podem argumentar com base em razões de princípio que deveríamos ter um sistema mais equilibrado ou mesmo um sócio, um voto. Isso compreendo. Mas a verdade é que até hoje, ninguém ganhou eleições por haver gente com um voto e outros com 10, 20 ou 50 votos.

dfernandes

Fui dormir com esperança. Acordo a meio da noite com insides que parecem indicar uma vitória clara da corja.

Como não acredito em milagres, com isto o que estou a ler, parece que é hoje que o Benfica passa a ser apenas uma memória para mim.

É doloroso pa caralho, mas não consigo mais. Vou-me desligar completamente do clube. E não tou a fazer bluff. O afastamento gradual que, no meu caso, já acontece há vários anos, vai-se efectivar hoje, sem grande hipótese de regresso.

Isto não é conversa de circunstância fruto de uma desilusão grande. É algo ponderado e pensado, de forma pragmática, já há bastante tempo.

Se tudo se confirmar, para mim, é o adeus. Não dá mais.

Um muito obrigado a todos os que lutaram pela mudança. Boa noite.

SLBRulez

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:5548% para o Rui Costa neste momento dizem na SIC Notícias isto com estrangeiro e interior
Vai dar vitória para o banana, talvez com mais 4 anos de derrotas mais 5% abra a pestana

RGouveia.SLB

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?
O Noronha ganhava com maioria absoluta com os votos do Manteigas?

Provavelmente não corria o risco de ficar eliminado à primeira. Isso ajudava muito.

Androico

Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:54
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

30 + 9 = 51

Parabéns pelo teu voto no Manteigas.
Não votei no Manteigas. Apenas não tento arranjar bodes expiatórios para explicar resultados que não me agradam.

Helderik

Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 02:53
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

Não houvesse Manteigas e o Noronha continuava sem ganhar à primeira

Isto não é aritmética pura.
Não falamos só de numeros de votos per se, falamos da própria contra informação que a candidatura de JNL lançou sobre a do JNL e que seguramente ajudou a dispersar mais votos de malta que nunca acabou por ficar totalmente convencido na ruptura.

Notguilty

Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 02:54Malta, não se preocupem...

Faltam 4 anos para termos o Benfica de 1904  :estrelas:

Até lá podemos meter likes nos ADIAR BENFICA e nos "Independentes até haver tacho"

Dmitry91

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...

Temos tanta legitimidade como os velhos que votam Vieira e Costa porque lhes apetece.

Eu odeio os resultados mas isto é a democracia... se os sócios querem isto, é isto que têm. Depois cada um que escolha o que quer fazer quanto a isso. Ou aceitas e continuas a viver o clube ou afastas-te disto...

Se está nos estatutos que os sócios podem mandar a abaixo a direção por recusar o relatório de contas, também é democracia.

Essa velhada toda que venha meter o cu nas assembleias.

cwally

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 02:54

como explicam esta diferença de votos do conselho fiscal e direção?
O chalupas mais atentos sabem quem é o Bagão Félix e têm estima por ele.

iKatz

Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

Chris Cornell

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:54O Noronha, obviamente, que nunca mais se candidata. E bem.
Levar com chalupas que engolem a cartilha de que é o novo "Vale" e de que é um gestor falhado ou levar com os moralistas que querem a "verdadeira mudança"...Eu mandava-os foder, naturalmente.
O Noronha para ganhar, talvez aos 80  anos, quando quem vota nele agora tivesse 50 votos. O Benfica nunca vai mudar por causa disto. Não se trata de toyatas yaris, trata-se de que em 2010 o Benfica vendeu o clube aos sócios que pagam quotas a mais tempo.
Eu preferia vender a um árabe que fosse contratar treinadores e jogadores de renome mundial do que a estes atrasados mentais que votam Rui Costa e Vieira.

Androico

Bedsy

Vieira é o grande vencedor.

Enfiem os teatrinhos na piça e que ele e o encosta estão muito chateadinhos.

Vai conseguir manter lá a merda toda.

Parece a máfia está merda e ele é o "boss".

Kinkolas

Citação de: bolas10 em 26 de Outubro de 2025, 02:54
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:33Tudo aponta para uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha. E os apoiantes do Noronha já começam a atacar quem votou no Manteigas. Que inteligentes...

Querias que elogiassemos aqueles que estão do lado do bem mas que por capricho pessoal, foram torrar votos úteis para a mudança num candidato que nunca iria à segunda volta?

Chama-lhes o que foram: burros e irresponsáveis.
E se o Manteigas apareceu só para dividir a verdadeira oposição? Começa-me a parecer isso

Vamos ver os próximos episódios

É obvio. E os Mantequillas foram comidos de cebolada.

E se o Manteigas que deve ter tido muitos votos de malta que, sem a sua candidatura não iria votar, anunciar o apoio ao Noronha na segunda volta? Ou seja, aumentando o potencial de voto no Noronha que, de outro modo, não existia?

É que é o mais provável que aconteça.
O Manteigas já disse que se não for à segunda volta, vai de férias com a família e não apoia ninguém
Melhor maneira de dizer que no fundo se está completamente a cagar para o Benfica.

O que é que veio aqui fazer então?

TFFS

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Outubro de 2025, 02:53Lol fantástico.

85 mil adeptos para escolher a continuidade, é isto?

A continuidade de 20 anos de populismo, demagogia e tudo feito em cima dos pés?

O sócio quer é insultar o árbitro, o Rios, o Sporting e o porto que foram levados ao colo e isto e aquilo.

Têm uma oportunidade perfeita de irem buscar um gestor de topo para recuperar o clube com VALORES do Benfica pré anos 90.

Mas não, queremos é Benfica districts, Proenças, o menino da lágrima, 1 campeonato em 5 contra um Sporting pós croquetes e um Porto no fundo do poço, torrar dinheiro para acabar com um plantel sem extremos, zero pontos na Champions.

Epa fantástico, se a maioria dos 85 mil votantes quer este Benfica atual, estejam à vontade, fica explícito o QI médio na sociedade portuguesa.
Quanto à parte do gestor de topo, ainda hoje ouvi um chalupa, dos seus 60 anos e de bigodaça no estágio a dizer: "gestor? mas um presidente tem que ser um gestor???? Ah e o Nuno Gomes e o Paneira querem é tacho"